Túnel do Tempo: Golden Boys - Meus Momentos

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Golden Boys - Meus Momentos

1)    Alguém na Multidão
2)    Pensando Nela (Bus Stop)
3)    Fumacê
4)    Michelle
5)    O Cabeção
6)    Erva venenosa
7)    Ai de Mim (All of Me)
8)    Ninguém Tasca ( O Gavião)
9)    Help
10)    A Charanga do Agripino
11)    Castanha do Maranhão
12)    A Poluição
13)    Se voce quiser, mas sem bronquear
14)    Não Esquente a Cabeça, Não
15)    Mágoa (Heartaches)
16)    Agora é Tarde
17)    Smoke gets in your eyes

-




1) Perambulando
2)Ontem
3)Devolva-Me
4)Quero Lhe Dizer Cantando
5)Zazueira
6)Historia em quadrinhos
7) Berimbau
8)Golden Boys
9)Shazam
10)So vou criar galinha
11)Hello, Dolly!
12)Segura na cintura dela
13)Chuva de verao
14)Nao precisa chorar

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.