Túnel do Tempo: Franc Landi - Repostagem

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Franc Landi - Repostagem

Atendendo pedidos segue postagem de Franc Landi contendo 19 arquivos, músicas extraidas de Lp ( Ripado por aqui , onde na época  criei uma capa e a logomarca (DN Studio) (Djair Nogueira) inserida na montagem) com o passar do tempo encontrei na rede mais 7 faixas extraídas de  também de vinil e juntamos tudo em uma só pasta. Agora é só baixar, qualidade razoável afinal não encotramos registros em cd.


1)    Aconteceu
2)    Clair
3)    Deixa assim
4)    Diga pra mim
5)    Enquanto Eu Chorava
6)    Eu queria ser importante p voce
7)    Eu Queria Ter Voce Comigo
8)    Meu bem
9)    O amor nasceu e vc nao viu
10)    Penso em voce
11)    Preciso de voce
12)    Tarde demais
13)    Todo Dia e Sempre Igual
14)    Tudo na vida passa
15)    Um momento
16)    Vim te buscar
17)    Vou mudar de vida
18)    Quando brilha a lua
19)    Sem destino

VIA MINHATECA
-



VIA MEGA
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.