Túnel do Tempo: Zeca Pagodinho - Coletaneas Oficiais 24

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 22 de outubro de 2016

Zeca Pagodinho - Coletaneas Oficiais 24




-

******************************************************



-


****************************************************


1)    Deixe a vida me levar
2)    Vai vadiar
3)    Jura
4)    Alto la
5)    Verdade
6)    Posso ate me apaixonar
7)    Samba pras mocas
8)    Caviar
9)    Nao sou mais disso
10)    Seu balance
11)    Agua da minha sede
12)    Vacilao
13)    O dono da dor
14)    Patota de cosme
15)    Pot-Pourri - Pisa como eu pisei...
16)    Coracao em desalinho

-


*****************************************************


01. Não Sou Mais Disso - Gilberto Gil
02. Mutirão De Amor - Roberta Sá
03. Dor De Amor - Lenine
04. Lua De Ogum - Mariene De Castro
05. Lama Nas Ruas - Beth Carvalho
06. Quem É Ela - Marcelo D2
07. Menor Abandonado - Sombrinha
08. Depois Do Temporal - Jorge Ben Jor
09. Se Eu For Falar De Tristeza - Arlindo Cruz
10. Já Mandei Botar Dendê - Nilze Carvalho
11. Em Nome Da Alegria - Almir Guineto
12. São José De Madureira -
Gabrielzinho Do Irajá13. Pout -
Pourri Zeca Pagodinho - Rildo Hora E Orquestra Furiosa

 -



01. Judia De Mim - Djavan
02. Vou Botar Teu Nome Na Macumba - Mumuzinho
03. Alto Lá - Maria Rita
04. Talarico, Ladrão De Mulher - Péricles
05. Ter Compaixão - Alcione
06. Bagaço Da Laranja - Emicida
07. Lente De Contato - Diogo Nogueira & Hamilton De Holanda
08. Brincadeira Tem Hora - Frejat
09. Termina Aqui - Jorge Aragão
10. SPC - Dudu Nobre
11. Faixa Amarela - Martinho Da Vila
12. Falsa Alegria - Monarco E Velha Guarda Da Portela
13. Camarão Que Dorme A Onda Leva - Zeca Pagodinho e Convidados

-

Um comentário:

  1. ZECA PAGODINHO (PERFIL) esta com problemas, teria como posta-lo novamente, desde ja agradeço e parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.