Túnel do Tempo: Anisio Silva - Coletaneas Oficiais 10

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 8 de outubro de 2016

Anisio Silva - Coletaneas Oficiais 10

  DISCO 1

1)    Quero Beijar-Te As Mãos
2)    Sempre No Meu Coração (Always In My Heart)
3)    Interesseira
4)    Tu, Somente Tu
5)    Não Digo O Nome
6)    Vida, Vida7)    Sempre Em Meu Pensamento
8)    Abismo
9)    Onde Estarás
10)    Pressentimento
11)    Se A Vida Parasse
12)    Falas De Amor Outra Vez
13)    Colcha De Retalhos
14)    Não Tenho Lágrimas
-

DISCO 2

1)    Alguém Me Disse
2)    Onde Estás Agora
3)    Ave Maria Dos Namorados
4)    Devolva-Me
5)    Estou Pensando Em Ti
6)    Sonhando Contigo
7)    Tudo Foi Ilusão
8)    Sempre Contigo
9)    Três Palavras (Três Palabras)
10)    Contigo
11)    Se Eu Pudesse Esquecer
12)    Apesar Dos Pesares
13)    Beija-Me Depois
14)    Me Leva

 -




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.