Túnel do Tempo: Almir Bezerra - Coletaneas Oficiais 06

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

domingo, 2 de outubro de 2016

Almir Bezerra - Coletaneas Oficiais 06







1)    A Noite Do Meu Bem
2)    Esta Noite Eu Queria Que O mundo acabasse
3)    Ouça - Meu Mundo Caiu
4)    Chão De Estrelas
5)    Orgulho
6)    Segredo-Tudo Acabado
7)    Fracasso-Cadeira Vazia
8)    Ninguem Me Ama
9)    Marina-Nem Eu
10)    As Rosas Nao Falam - Risque
11)    Cabelos Brancos
12)    Alguem Me Disse
13)    Molambo-Fim de Noite
14)    Que Sera
15)    Caminhemos
16)    Noite Cheia De Estrelas
17)    Suplica Cearense
18)    Magoas De Caboclo
19)    Nono Mandamento-Lama
20)    Ultimo Desejo

 -

Um comentário:

  1. estou tentando fazer download do arquivo - Almir-20 super sucessos remasterizados e sempre apresenta problemas,agradeço se puder me ajudar

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.