Túnel do Tempo: Homenagem aos Pais

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 13 de agosto de 2016

Homenagem aos Pais

Selecionamos algumas faixas de diferentes estilos, para você festejar o dia dos pais, baixe e escolha as suas preferidas e monte o seu cd. 
1)    ADELAIDE CHIOZZO E ORQ.E CORO CLUB DO GURI -
MEU PAPAI - VALSA (GETúLIO MACEDO E LOURIVAL FAISSAL)
2)    AGNALDO TIMOTEO - CONSELHO DE PAI
3)    ALTEMAR DUTRA - MEU VELHO
4)    BARROS DE ALENCAR - A SUA BENCAO PAI
5) É SEMPRE O PAPAI -   COM CAREQUINHA - ALTAMIRO CARRILHO E SUA BANDINHA E CôRO INFANTIL -
PAPAI é O MAIOR - FOX (IRANY DE OLIVEIRA E ALTAMIRO CARRILHO)
6)    CAREQUINHA - PAPAI é O MAIOR
7)    CARMEN SILVA - MEU VELHO PAI
8)    CRISTINA MEL - MEU PAI MEU AMIGO
9)    DANIEL - MEU PAI
10)    DEMETRIUS - EI MEU PAI
11)    DUDUCA E DALVAN - MEU QUERIDO PAI
12)    FABIO JR - PAI
13)    GILLIARD - AO MEU VELHO PAI
14)    MARCO BRASIL - CARTA AO MEU PAI
15)    JOSE AUGUSTO - O MELHOR DOS MEUS AMIGOS
16)    LAURA -  CANÇAO DO PAPAI
17)    LEANDRO & LEONARDO - CONSELHO DE PAI
18)    LINCOLN - OBRIGADO MEU PAI
19)    LUIZ AMERICO - PAIZAO
20)    MOACYR FRANCO - AO MEU PAI (MORNINGSIDE FOR THE CHILDREN)
21)    NEWTON HELITON - PAPAI MEU HéROI
22)    RICK & RENNER - TE AMO PAI
23)    ROBERTO CARLOS - MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO
24)    SERGIO BITTENCOURT - NAQUELA MESA PART ELIZETH
25)    ZEZE & LUCIANO - EU E MEU PAI
 --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.