Túnel do Tempo: Raridades Anos 60/70 - Vol.01

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 2 de julho de 2016

Raridades Anos 60/70 - Vol.01

As faixas aqui postadas, não podemos afirmar como sucessos marcantes, na verdade algumas são lado b de alguns compactos, que ficaram esquecidas com o passar do tempo, porém considero de grande valor quando encontro canções que nem sequer conhecia, mas que o seu ritmo, arranjos e interpretações me faz navegar em recordações de momentos que não vivi.
Com certeza se alguém estar lendo o que escrevi, poderá me rotular como louco, pois na verdade as vezes sinto saudade até do futuro que não viverei.
Foi navegando nesta maravilha do mundo que é a internet que me deparei com inúmeros arquivos no Youtube, muitos deles postados por JOSÈ CLAUDIO MENEZES DE SOUZA, este desconhecido que já faz parte do meu rol de amigos, sem nem sequer um contato. coisas que o lado bom da rede constrói, fui baixando,recortando e resolvi fazer uma coletânea e postar para infinitos amigos que também não conheço.Registramos aqui nossos agradecimentos a todos que sabem conjugar o verbo compartilhar alegrias, como músicas, poesias, cifras musicais, videos e outras coisas positivas, propagando o lazer e a cultura para infinitas pessoas independente de ideologia, credo, cor ou classe social. Alguns criticam e rotulam quem tem essa atitude de alienados, acredito ser mais saudável sonhar com a paz do que praticar a guerra.
1)    Ed Wilson - A hora do adeus
2)    Ana Maria - Nao e facil (Maybe This Year)
3)    Luiz Carlos - Vou fechar a porta(Roberto e Erasmo )
4)    Salvador Lorian - Se voce precisar de um amigo
5)    Ana Paula - A saudade vai chegar
6)    Ed Wilson - Doce esperanca
7)    Luiz Carlos - Impossivel Compreender
8)    Marina Mar - Licao de vida
9)    Nicoletti - A cartinha
10)    Ed Wilson -  Essa noite eu chorei
11)    Ana Paula - O que restou de mim
12)    Nadja Maria - O Rapaz que sonhei
13)    Salvador Lorian - Um dia desses acabo tudo
14)    Sergio e Cobel - Nao consigo te esquecer
15)    Ed Wilson - Nunca mais
16)    Luiz Carlos - Tenho um amor melhor que o seu
17)    Ana Paula - Aconteceu
18)    Marcio Greyck - Passaraio
19)    Ed Wilson - Pout Pourrit Trini Lopes
20)    Ana Paula - As batidas do meu coracao
21)    Nicoletti - Minha vida e voce
22)    Ana Paula - Mar de Rosas
23)    Marina Mare - Caminemos
24)    Sergio e Cobel - Que vou fazer
25)    Ed Wilson - Todo mundo ver que voce me quer
26)    Nadja Maria - Nao te amo mais
27)    Ana Paula - Entre as Ilusoes
28)    Luiz Carlos - Vou Brigar Com Voce(RC)

-

4 comentários:

  1. Puxa cara! Você é D +++++ um trabalho sensacional, tenho quase 70 anos e vivi estes tempos e me abasteço quase diáriamente nesta fonte, enriquecendo minha coleção de raridades que só vocês no tunel podem nos proporcionar. Parabens. Tenham um bom final de semana. Antonino Teles - Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  2. jose mauricio- MACEIO AL. uma coletanea de musicas que desconhecia, mas sao gostosas de se ouvir. e uma pena que voce passe muito tempo fora do seu blog, mas ate entendo, saude, radio, etc. etc. valeu DJAIR brigadao por mais este post maravilhoso. abracao.

    ResponderExcluir
  3. O texto mais maluco e sincero que já li, entretanto aquele com que mais me identifiquei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. só música boa dos anos 60, seu trabalho é ótimo só tenho 21 anos e gosto de todas as músicas da Jovem Guarda, obrigado, Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.