Túnel do Tempo: Lafayette - Parte final

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 4 de junho de 2016

Lafayette - Parte final

1)    Fé
2)    Lady Laura
3)    A primeira vez
4)    Mais uma vez
5)    Todos os meus rumos
6)    Vivendo por viver
7)    Música suave
8)    Café da manhã
9)    Tente esquecer
10)    Força estranha
11)    Por fin mañana

--




1)    Aceito seu coração
2)    Não precisas chorar
3)    Vivendo Por Viver
4)    Detalhes
5)    E não vou deixar você tão só
6)    Você vai ser o meu escândalo
7)    Você já se esqueceu
8)    Forget him
9)    Como é grande o meu amor por você
10)    Eu te darei o céu
11)    Imenso amor
12)    Namoradinha de um amigo meu
13)    Quero que vá tudo pro inferno
14)    Do outro lado da cidade
15)    Sentado a beira do caminho
16)    Eu Quero Apenas
17)    Quando
18)    Se eu partir
19)    A volta
20)    À distância
21)    A montanha
22)    O caderninho

-

Um comentário:

  1. Que pena que acabou!
    Muitíssimo obrigado por postar toda a coleção Lafayette.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.