Túnel do Tempo: Cauby! Cauby!

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cauby! Cauby!

Quando criança comprava umas balas de sabor estranho, só por uma razão, nelas vinha uma cédula no formato da moeda da época e nela vinha a estampa dos astros e estrelas, ela serviam para apostar em brincadeiras e jogos. Cauby era o que mais aparecia, eu ja tinha conhecimento superficial , pois suas canções rolavam nas programações radiofonicas, nas radiadoras dos parques e circos.
Confesso que não fazia bem meu estilo, pois com 8 a 10 anos de idade não dar pra ter uma definição musical, o tempo passou e meu interesse por música foi aumentando, mesmo assim Cauby não estava na minha lista de preferências. Certo dia, já com uns 20 e tantos anos  fui convidado por amigos para um mega show, e fui um tanto desinteressado e lá estava Cauby cantando Bastidores (de Chico Buarque) aquela voz emocionante, interpretação magnifica, uma presença no palco que me impressionou e abalou, chegando a dar friezas no estomago e involuntariamente cheguei a gritar Cauby! Cauby!  Me senti frustrado ao analisar o tempo que passei sem valorizar este pássaro imortal, desde aquele momento ele entrou nos meus favoritos, não era só  Conceição, mas Dalila e todos as pérolas e rubis deste grande Rouxinol.

1)    Bastidores
2)    Loucura
3)    Oficina
4)    Ronda
5)    Chão de estrelas
6)    Dona Culpa
7)    Brigas de amor
8)    Não explique
9)    Cauby! Cauby!
10)    Onde foi que eu errei
11)    Mistura

- 

1)    Conceiçãoo
2)    Volta Ao Passado
3)    A Noiva (La Novia)
4)    Tudo Lembra Você (These Foolish Things)
5)    Sorri (Smile)
6)    Porque E Para Que
7)    É Tão Sublime O Amor (Love Is A Many Splendored Thing)
8)    Nono Mandamento
9)    DêMe Senhor
10)    Theme From New York, New York
11)    Dez Anos
12)    Perfídia
13)    Você Parece Que Tem Mel Na Boca
14)    Bastidores
15)    Tarde Fria
16)    Blue Gardenia
17)    Molambo
18)    Ninguém é De Ninguém
19)    Dançando Na Rua
20)    A Pérola E O Rubi (The Rubi And The Pearl)
21)    Ciciuci, Cantava Um Rouxinol (Ciciuci, Cantava Un Usignol)

 -






1)    Bastidores
2)    Luiza
3)    Ronda
4)    Outra vez
5)    Medo de amar 2
6)    Briga de Amor
7)    Chão de estrelas
8)    Duas contas
9)    Só louco
10)    A volta do boêmio
11)    O que foi que eu fiz
12)    Tua presença
13)    Onde anda você
14)    Cansei
15)    Stella
16)    Dalila
17)    Onde foi que eu errei
18)    Loucura
19)    Cauby! Cauby!

-


1)And I Love Her
2)The Long And Winding Road
3)Michelle
4)My Love
5)Help!
6)Hey Jude
7)Imagine
8)Till There Was You
9)Here, There And Everywhere
10)All My Loving
11)Yesterday
12)Let It Be
- 

 1)    Proposta
2)    De tanto amor
3)    A volta
4)    Sentado à beira do caminho
5)    Os seus botões
6)    Música suave
7)    As flores do jardim da nossa casa
8)    Não se esqueça de mim
9)    Desabafo
10)    Olha
11)    À distancia
12)    O show já terminou
-
ARQUIVOS ADQUIRIDOS NA REDE, ATRAVÉS DE BLOGS, COMUNIDADES E TORRENTS


2 comentários:

  1. jose mauricio- MACEIO AL. uma grande homenagem do tunel ao professor cauby, valeu DJAIR. abracao.

    ResponderExcluir
  2. daew pessoal tudo bem tenho mas sugestoes se nao levarem a mal. achei perfeita a web radio se puder me chama no whats (048) 84464804 vlw

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.