Túnel do Tempo: Edelson Moura

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Edelson Moura

Aqui vários sucessos do Sergipano Edelson Moura, compositor e radialista, diversos artistas entre eles Amado Batista e Carmen Silva gravaram canções de Edelson.


1)    A ti meu Deus
2)    Acabe comigo
3)    Adeus Amor
4)    Amor bandido
5)    Amor sem fim
6)    Cade voce
7)    Espelho quebrado
8)    Eu navegarei
9)    Eu quero voce pra sempre
10)    Fofurinha
11)    Louco amor
12)    Menina
13)    Meu papagaio
14)    Nao leve voce pra longe de mim
15)    O amor e um bichinho
16)    O que mata e a solidao
17)    O telefone toca
18)    Um certo amor
19)    Um milagre aconteceu na minha vida
20)    Um Milhao de Lagrimas
21)    Vou pra nao voltar
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.