Túnel do Tempo: Helio Portinhal (Re-Post)

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Helio Portinhal (Re-Post)

Atendendo alguns pedidos, repostamos aqui arquivos de Hélio Portinhal, lamentamos que alguns pedidos são impossíveis de atender. Um forte abraço a Chiquinho Rodrigues da Canudos FM de Boa Viagem, com quem mantemos uma parceria com nossa web rádio, www.supertunel.net que também estava a procura de arquivos do Hélio Portinhal.

 
1975

1)    Dama da noite
2)    Felicidade sonhada
3)    Eu prometi
4)    Vida torta
5)    Esperarei por ti
6)    Pensando bem
7)    Milionário do prazer
8)    O fiador
9)    Coração ferido
10)    Isso prova como eu te amo
11)    Voce tem tudo pra ser feliz
12)    A tristeza da minha mulher


1987

1)Com que direito
2)24 horas de amor
3)Fio de Cabelo
4)Porque
5)Senhora
6)Reencontro
7)De repente
8)Pout pourrit
9)Pout pourrit Anisio Silva
10)Noite de abandono
11)Pranto dos meus olhos
12)Eu tambem sou da Bahia 


AVULSAS

1)    A hora da verdade
2)    A Resposta Da Dancarina
3)    Abismo
4)    Amor igual ao meu
5)    Beba comigo
6)    Coracao leviano
7)    De corpo e alma
8)    Devolva-me
9)    Eu ja fiz tudo
10)    Eu te amo
11)    Eu Te Fiz Uma Senhora
12)    Nao digo o nome
13)    Noite e dia
14)    Olhos castanhos
15)    Onde estaras
16)    Preces
17)    Pressentimento
18)    Quando e que o homem chora
19)    Que vida levo eu
20)    Quem eu quero nao me quer
21)    Quero beijar-te as maos
22)    Renuncia
23)    Saudade Impertinente
24)    Sonhando contigo
25)    Um dia em Portugal
26)    Vai
27)    Vida boa
28)    Vou voltar para o meu primeiro amor

 -


 




 


Um comentário:

  1. jose mauricio-MACEIO-AL. parabens DJAIR por este repost desse grande cantor romantico que esta longe da midia, mas nao de quem curti a boa musica valeu.abracao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.