Túnel do Tempo: Dois Lados do Sucesso - Parte 3

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dois Lados do Sucesso - Parte 3


01 -     Rita Pavone - Il ballo del mattone
02 -     Rosemary - Dança dos brotos
03 -     Luigi Tenco - Ho capito che te amo
04 -     Joelma - Acredito que te amo
05 -     Nada - Cuore stanco
06 -     Katia Cilene - Tão sozinha
07 -     Ginette Ravel - Fais Attencion
08 -     Giane - Preste atenção
09 -     Sue Thompson - Sad movies
10 -     Suely - Filme triste
11 -     Tormeta - Com uba chica um muchacho
12 -     Lilian - Como duas crianças
13 -     Andre Hornez - Dis moi quelque chose de gentil
14 -     Celly Campello - Fala-me com carinho
15 -     Carl Dobkins Jr - Three little peggys
16 -     Wanderlea - Tres rapazes
17 -     The Dean Brothers - when my little girl is smiling
18 -     Diana - Quero te ver sorrindo
19 -     Marecela Bella - Abbraciati
20 -     Perla - Eu preciso abraçar-te

- 
 

01 -     Mary Aryan - Le temps de l´amour
02 -     Wanderlea - É tempo do amor
03 -     Little Tony - T´amo e T´amero
04 -     Joelma - Perdidamente te amarei
05 -     José Velez - El vale de las mariposas
06 -     Diana - Canção dos namorados
07 -     Brenda Lee - Crazy Talk
08 -     Meire Pavão - Louco amor
09 -     Connis Francis - Ma he´s miking eyes at me
10 -     Suzi Darlen - Mamãe ele esta de olho em mim
11 -     The Tremeloes - Words
12 -     Marilda - Volte pra mim
13 -     Charlie Grcie - Angel of love
14 -     Celly Campello - Tchau baby tchau
15 -     Jimmy e Rodgers - Bimbombey
16 -     Sonia Delfino - Bimbombey
17 -     Gary & The Pacemakers -Think about love
18 -     Denise Barreto - Não lhe dou mais chance
19 -     Tom Pace - Maybe
20 -     Vanusa - Talvez
- 
1)Michel Polnareff - L´amour avec toi
2)Bobby de Carlo - Triste adeus
3) Jimmy Fontana - Il mondo
4)Luiz Aguiar - O mundo
5)Ernest Tubb - Under your spell again
6)Carlos Gonzaga - Eu canto assim
7)David & Jonathan - Lovers of the world united
8) Ronnie Von - A importancia da flor
9)Bobby Rydell - Swingin school
10)Tonny Campello - Escola do rock
11)Nino Ferrer - Les cornichons
12)Erasmo Carlos - Deixa de banca
13)The Monkees - I wanna be free
14)Marcio Greyck - Quero ser livre
15)The Four Tops - It´s the same old song
16)Eduardo Araujo - Longe de voce
17)Palito Ortega - Todo es mentira
18)Ed Carlos - Tudo é mentira
19)Fred Bongusto - Se tu non fosse bella como sei
20)Jerry Adriani - Se tu não fosses tão linda
- 
 01 -     Maurizio - Elizabeth
02 -     Jerry Adriani - Elizabeth
03 -     Ricky Gianco - Te verchero
04 -     Wanderley Cardoso - Te esperarei
05 -     Al Jolson - I´m looking over a four leaf clover
06 -     Demetrius - Trevo de quatro folhas
07 -     Leo Dan - Ya olvide
08 -     Ed Carlos - Ja esqueci
09 -     Connis Francis - La paloma
10 -     Reginaldo Rossi - Nos braços do meu amor
11 -     The Royal Tiens - Believe me
12 -     Sergio Murilo - Querida
13 -     Dino - Gli occhi
14 -     Carlos Gonzaga - Tanto amor
15 -     Roy Orbison - Yo te amo Maria
16 -     Sergio Reis - Yo te amo Maria
17 -     Shaun Cassidy - Morning girl
18 -     Ronnie Von - Onde foi
19 -     Bee Gees - Sir geofrey saved the world
20 -     Marcio Greyck - Devolva voce pra mim
 - 
01 -     The Searchers - Everything you do
02 -     Os Canibais - Quase fico nu
03 -     Palito Ortega - No piser las flores
04 -     Os Caçulas - Não pisem nas flores
05 -     Ray Charles - Lonely Avenue
06 -     The Jet´s Black´s - Carango ensinado
07 -     Los Iracundos - La lluvia termino
08 -     The Jordans - A chuva terminou
09 -     Bryan Hyland - The lover
10 -     Os Carbonos - Não vou ligar
11 -     Yellowstone and Voice - The flying dutchman
12 -     The Fevers - Sem voce
13 -     The Dave Clark Five - I need you I love you
14 -     Renato e Seus Blue Caps - Orgulho de menina
15 -     Los Shakers - No Fuimos
16 -     Os Brasas - Ao partir encontrei meu amor
17 -     Barbara Cook & Robert Preston - Till there was you
18 -     Os Incriveis - Não há voce
19 -     The Beatles - I need you
20 -     Golden Boys - Te adoro

 - 
01 -     Tito Rojas - Señora
02 -     Jerry Adriani - Senhora
03 -     Goobay Dance Band - Sun of Jamaica
04 -     Reginaldo Rossi - Itamaracá
05 -     Beto y sus Canarios - Munequita
06 -     Demetrius - Bonequinha
07 -     Rabito - Comigo en Algun lugar
08 -     Ed Carlos - A menina que passa
09 -     Sergio Denis - Nunca supe mas de ti
10 -     Marcio Greyck - Não sei te encontrar
11 -     Aretha Franklin - Come back baby
12 -     Eduardo Araújo - Vamos recomeçar
13 -     The Royal Guardsmen - Snoopy us the red baloon
14 -     Ronnie Von - Soneca contra o barão vermelho
15 -     Charles Aznavour - Yesterday when I was young
16 -     Wanderley Cardoso - Sou teu
17 -     Rafael - You soy aquel
18 -     Luiz Aguiar - Eu sou o alguém
19 -     Johnny Cash - The rebel
20 -     Teddy Milton - O rebelde

 - 

 01 -     Los Marcellos ferial - Anggelita di azio
02 -     Giane - Angelita
03 -     Floyd Robinson - Makin love
04 -     Cleide Alves - Chega
05 -     Billy Cafaro - Marcianita
06 -     Suely - Marcianito
07 -     Neil Sedaka - One way ticket to the blues
08 -     Celia Vilela - Trem do amor
09 -     Kelly Hart - Dear mom and dad
10 -     Celly Campello - Querida mamãe
11 -     Manoella Torres - Si supieras
12 -     Diana - Se soubesse
13 -     Adriano Calentano - Non esite l´amour
14 -     Wanderlea - Não existe o amor
15 -     Brenda Lee - Emotions
16 -     Sonia Delfino - Emoções
17 -     Olivia Newton John - Where are we going to my love
18 -     Vanusa - Agora eu sei Part Antonio Marcos
19 -     Dione Warwick - Don´t make me over
20 -     Joelma - Não diga nada
- 
01 -     The Everly Brothers - Gone gone gone
02 -     The Silvery Boys - A menina que se foi
03 -     Los 3 Sudamericanos - La vida es jovem
04 -     Os Caçulas - Quando há amor
05 -     The Searchers - Magic potion
06 -     Os Canibais - Um milagre aconteceu
07 -     Sam the Shan & The Pharaohs - Little red ridding hood
08 -     The Jet Black´s - Chapeuzinho Vermelho
09 -     The Gants - My baby don´t care
10 -     Renato e seus Blue Caps - Meu bem não me quer
11 -     Giani Morandi - Vagabondo
12 -     Os Incriveis - Sem destino
13 -     The Beatles - Wait
14 -     The Sunshine - Deixe-me em paz
15 -     Waterllo Robinson - Chocolate
16 -     Fevers - Chocolate
17 -     Lod Shakers - Never never
18 -     Os Abutres - Nunca nunca
19 -     Chad & Jeremy - If I loved you
20 -     Golden Boys - Se eu te amasse

 - 
01 - The Lovin Spoonful - She is still a mystery
02 - Renato e seus Blue Caps - Ela é um mistério para mim
03 - Jimmy Cliff - Sufferin in the land
04 - The Fevers - Sinto mais não sei dizer
05 - Gerry and Pacemakers - La la la
06 - New The Clevers - La la la
07 - Luigi Tengo - E se ci diranno
08 - Os Incriveis - E se nos disseram
09 - Ricchi & Poveri - Mamma Maria
10 - Grafite - Mamma Maria
11 - The Beatles - Run for your life
12 - The Sunshine - Estou ficando apaixonado
13 - The Troggs - Love is all around
14 - Embalo R - O amor esta chegando
15 - The Youngbloods - Let´s get together
16 - Os Caçulas - Aconselhar é facil
17 - Cliff Richard - Choppin´n chagin
18 - Luizinho & Seus Dinamites - Choque que queima
19 - Gilbert o´Sullivan - Get down
20 - Os Carbonos - Eu não 
 - 
01 -     Lobo - A big red kite
02 -     Leno e Lilian - Tudo que eu quis dar
03 -     The Uniques - Run and hude
04 -     Os Vips - Encontrei um novo amor
05 -     The Dave Clark Five - Hurting inside
06 -     Os Jovens - Louca paixão
07 -     The Beatles - All my loving
08 -     Os Cords - Todo meu amor
09 -     Kenny Rogers - You and I
10 -     Juanita & Richard - Voce e eu
11 -     The Herman´s Hermits - Show me girl
12 -     Trio Melodia - Quero ver voce viver sem mim
13 -     Sheila - Los reis magos
14 -     Trio Esperança - Os reis magos
15 -     Pete´s Dragon - It´s not easy
16 -     Balão Mágico - É tão lindo -Part RC
17 -     Cenizas - Zambulite de Cabeça
18 -     Golden Boys - Não esquente a cabeça
19 -     Gitte - Aber Hetmlich
20 -     Os Caçulas - É hora do adeus
 -
 




7 comentários:

  1. jose mauricio -MACEIO-AL. parabens DJAIR por mais esta sequencia do 2 lados do sucesso. que eu considero TOP MIL. abracao.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM REPERTORIO DJAIR UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. DJAIR QUERO FALAR COM VOCE ME LIGA 985011081 ] 34964988 WALMY SANTOS

    ResponderExcluir
  4. DJAIR QUERO FALAR COM VOCE ME LIGA 985011081 ] 34964988 WALMY SANTOS

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM REPERTORIO DJAIR UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. seu blogue é fantástico!!!! parabéns! !!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,gosto demais do teu blog !! O amigo consegue a musica:Há uma estranha expressão em teus olhos,gravada originalmente pelo conjunto The Rokes, mas foi gravada por uma dupla da jovem guarda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.