Túnel do Tempo: Dois Lados do Sucesso - Parte 2

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dois Lados do Sucesso - Parte 2

Agora mais 10 volumes pra você baixar as coletâneas idealizadas pelo chapa Wellington Farias que foram postadas em nosso antigo blog, para baixar basta clicar na imagem indicativa do volume, então será redirecionado ao MEGA.

- 
1)    THE BEATLES - I WILL
2)    BOBBY DI CARLO - EU ESPERAREI
3)    JOSÉ MANUEL SOTO - POR ELLA
4)    ROBERTO CARLOS - POR ELA
5)    FLOYD ROBINSON - MOTORCYCLE MAN
6)    ERASMO CARLOS - O HOMEM DA MOTOCICLETA
7)    CHUCK HOWARD - DON'T LET THEM MOVE
8)    JERRY ADRIANI - QUERIDA
9)    PALITO ORTEGA - SIN TIMON
10)    DEMETRIUS - SEM TIMÃO
11)    BILBERT BECAUD - AU REVOIR
12)    JOÃO DIAS - AU REVOIR
13)    RITA PAVONE - SAN FRANCISCO
14)    ROSSINI PINTO - SÃO FRANCISCO DE ASSIS
15)    TERRY WINTER OUR LOVE DREAM
16)    OVELHA - NÃO ME DEIXE POR FAVOR
17)    ELVIS PRESLEY - IT'S NOW OR NEVER
18)    REGINALDO ROSSI - NASCI PARA TE ADORAR
19)    FRANKIE AVALO - WHY
20)    ED CARLOS - JÁ ME PERGUNTEI

 -

 1)    THE BEATLES - GIRL
2)    RONNIE VON - MEU BEM
3)    LOS IRACUNDOS - VA CAYENDO UNA LAGRIMA
4)    JERRY ADRIANI - VAI CAINDO UMA LAGRIMA
5)    THE FOUR SEASONS - SORRY
6)    ED WILSON - SAUDADE
7)    BOBBY DARIN - DREAN LOVE
8)    TONY CAMPELLO - SONHADOR
9)    ABRACADABRA - DOMINGO A TARDE EN BUENOS AIRE
10)    MARCUS PITTER - DOMINGO A TARDE
11)    PAT WOODELL - SOMEHOW IT GOT TO BE TOMORROW
12)    ROBERTO CARLOS - TERNURA
13)    NEIT SEDAKA - BREAKING UP IS HARD TO DO
14)    CARLOS GONZAGA - NÃO LEVE SEU AMOR DE MIM
15)    LOS GATOS - TIRITANDO
16)    NILTON CESAR - TIRITANDO
17)    BOBBY FREEMAN - DO YOU WANNA DANCE
18)    RICARDO BRAGA - DANÇANDO COM VOCÊ
19)    THE DAVE CLARK FIVE - YOU MUST HAVE BEEN A BEAUTIFUI
20)    WILSON SIMONAL - GAROTA LEGAL

-

1)    THE BEATLES - A HARD DAY'S NIGHT
2)    OS CARECAS - OS CARECAS SÃO DEMAIS
3)    THE HOLLIES - ORIENTAL SADNESS
4)    OS BRASAS - A DISTÂNCIA
5)    LOS BRAVOS - FLAMENCO
6)    OS VIPS - FLAMENCO
7)    EYDIE GORME - BLAMEN IN ON BOSSA NOVA
8)    TRIO ESPERANÇA - ENSINANDO A BOSSA NOVA
9)    ELTON JOHN - DON'T GO BREAKING MY HEART PAR
10)    THE FEVERS - NÃO VOU MAIS PERDOAR
11)    JACKEY YOSHIKAWA & HIS BLUE - KOKORONO NIJI BLUE RAINBOW
12)    OS INCRIVEIS - KOKORONO NIJI
13)    NRBQ - MONNA
14)    RENATO E SEUS BLUE CAPS - ANA
15)    THE ROLLING STONES - PAINT IT BLACK
16)    OS BAOBÁS - PINTADA DE PRETO
17)    THE KINKS - TIRED OF WAITING FOR YOU
18)    THE BEATNIKS - CANSEI DE ESPERAR
19)    JOHNNY RIVERS - WALKIN THE DOG
20)    THE SUNSHINES - CACHORRO DA MENINA


 -

1)DURTY SPRINGFIELD - I´LL TRY ANYTHING
2)MARITZA FABIANNI - QUERO UM BEATLE DE PRESENTE
3)DUANE EDDY - YOU BABY´S GONE SURFIN
4)DENISE BARRETO - PARECIDA UMA BOBA
5)CAROL DOUGLAS - DOCTOR´S ORDERS
6)NALVA AGUIAR - EU TE QUERO TANTO
7)DIANE RAY - JUST SO BOBBY CAN SEE
8)KATIA CILENE - MEU BEM Só GOSTA DE MIM
9)GEORGE FAME - BALLADS OF BONNIE & CLYDE
10)CELLY CAMPELO - BONNIE E CLAYDE
11)SAL MINEO - MAKE BELIEVE BABY
12)SONIA DELFINO - DIGA QUE ME AMAS
13)CHARLIE & CHAN - MY BOYFRIEND´S LEARNING KARATE
14)MEIRE PAVãO - MEU BROTO APRENDEU KARATE
15)THE GLORIES - I STAND ACCUSED
16)WANDERLEA - ATENDE-ME
17)JUNIOR GONZALEZ - VOY A GUARDAR ME LAMENTO
18)DIANA - MEU LAMENTO
19)RITA PAVONE - NON è FACILLE EVERE 18 ANNI
20)ROBERTA - NãO é FACIL TER 18 ANOS 

- 
1)FRANKIE AVALON - VENUS
2)LUIS CLAUDIO - VENUS
3)THE OHIO EXPRESS - YUMMY YUMMY YUMMY
4)BOBBY DI CARLO - YUMMY YUMMY YUMMY
5)PATSY CLINE - SOUTH OF THE BORDER
6)TONY CAMPELLO - PERTINHO DO MAR
7)EQUIPE 84 - HO SCRITTO T´AMO SULLA SABIA
8)ERASMO CARLOS - ESCREVI TEU NOME NA AREIA
9)JOE DASIN - LES DALTON
10)REGINALDO ROSSI - TO DOIDãO
11)ARTHUR CONLEY - FUNKY STREET
12)EDUARDO ARAUJO - RUA MALUCA
13)NINO BRAVO - TE QUIERO TE QUIERO
14)ED WILSON - TE AMO TE AMO TE AMO
15)THE LEFT BANKE - DONT WALK AWAY RENE
16)RONNIE VON - SE ALGUéM CHOROU
17)THE DRIFTERS - I´VE GOT SAND IN MY SHOES
18)JERRY ADRIANI - NãO QUERO MAIS AMAR
19)LEO DAN - CELIA
20)ROBERT LIVI - CELIA 

- 
01 - LOU MONTE - SOLO PER TE
02 - ROBERTO CARLOS - SOLO PER TE
03 - DUSK - ANGEL BABY
04 - LUIS CARLOS MAGNO - ANGEL BABY
05 - EDDIE MITCHELL - CHACUN PO SOY
06 - JERRY ADRIANI - CADA UM SABE DE SI
07 - THE BEATLES - SOMETHING
08 - CARLOS GONZAGA - NãO PODE SER O FINAL
09 -PAT BOONE - TECNIQUE
10 - CYRO AGUIAR - A BOSSA DA CONQUISTA
11 - THE EVERLY BROTHERS - BYE BYE LOVE
12 - DEMETRIUS - TCHAU TCHAU AMOR
13 - RITCHIE VALENNS - MONNA
14 - SERGIO LEE - MONNA
15 - 1910 FRUTGUN COMPANY - MAY I TAKE A GIGANT STEP
16 - BOBBY DI CARLO - O PASSO DO GIGANTE
17 - BOBBY RYDEL - GOOD TIME BABY
18 - TONY CAMPELLO - BROTO SEM IGUAL
19 - KRIS JENSEN - BUSY SIGNAL
20 - REYNALDO RAYOL - SINAL OCUPADO 

  
1)THE BEATLES - EIGHT DAYS A WEEK
2)THE SAYLORS - OITO DIAS DA SEMANA
3)LOS IRACUNDOS - LA JUVENTUD
4)OS CAçULAS - A JUVENTUDE
5)THE DRIFTERS - SWEETS FOR MY SWEET
6)THE JETS BLACK´S - SONHOS DOS MEUS SONHOS
7)TRIO GALETA - DARLING DARLING
8)RENATO E SEUS BLUE CAPS - DARLING DARLING
9)THE SNAKES - MARILU
10)EMBALO R - MARILU
11)THE TREMELOES - SUDDENLY YOU LOVE ME
12)OS INOCENTES - MEU MAIOR PROBLEMA
13)LOS BRAVOS - RENASCERá
14)OS INCRIVEIS - RENASCERá
15)JOE STAMPLEY & THE UNIQUES - TIME WON´T LET ME
16)OS CANIBAIS - GAROTA TEIMOSA
17)PETER GORDON - I GO TO PIECES
18)THE SUNSHINES - NãO POSSO DELA ME AFASTAR
19)ANARCHIC SYSTEM - LOVE OH MY LOVE AMOUR
20)THE FEVERS - NãO TEM MAIS JEITO



 - 
 1)    THE BEATLES - IT´S ONLY LOVE
2)    RONNIE VON - É Só AMOR
3)    PAUL ANKA - SHE´S A LADY
4)    ED WILSON - ELA é MINHA
5)    PHIL PHILLIPS - SEA OF LOVE
6)    TONY CAMPELLO - MAR DE AMOR
7)    ELVIS PRESLEY - SURRENDER
8)    REGINALDO ROSSI - CORAçãO EM FOGO
9)    KENNY ROGERS - LADY
10)    JEAN CARLOS - LADY
11)    CAROLE KING - IT´S TOO LATE
12)    JOELMA - TARDE DEMAIS
13)    NICOLA DI BARI - GIRAMONDO
14)    OS INCRIVEIS - O VAGABUNDO
15)    ORNELA VANONI - IO TI DARO DI PIU
16)    MOACYR FRANCO - EU TE DAREI BEM MAIS
17)    MAFALDA MINOZZI - TANTA VOGLIA DI LEI
18)    MARCIO GREYCK - O MAIS IMPORTANTE é O VERDADEIRO AMOR
19)    JOE EXPOSITO - LADY LADY LADY
20)    ALMIR - LADY LADY LADY

 -
 1)THE BEATLES - NORVEGIAN WOOD
2)RONNIE VON - POBRE DE AMOR
3)GARY LLEWIS & THE PACEMAKERS - COUNT MEIN
4)ED WILSON - SE VOCE QUER
5)1910 FRUITGUNI CO - SIMON SAYS
6)THE FEVERS - COMO O SABIO DIZ
7)RAY PETTERSON - CORINA CORINA
8)DEMETRIUS - CORINA CORINA
9)CUPID´S INSPIRATTION - YESTERDAY HAS GONE
10)JERRY ADRIANI - UM HOMEM Só
11)ELVIS PRESLEY - BURNING LOVE
12)REGINALDO ROSSI - PEGANDO FOGO
13)BILL HALEY & HIS COMETS - ROCK AROUND THE CLOCK
14)CYRO AGUIAR - NO BALANçO DAS HORAS
15)JOHNNIE RAY - JUST WALKING IN THE RAIN
16)CARLOS GONZAGA - PASSEANDO NA CHUVA
17)THE TREMELOES - EVEN THE BAD TIMES ARE GOOD
18)OS INCRIVEIS - MUNDO LOUCO
19)BIENVENIDO GRANDA - TRAICIONERA
20)MOACYR FRANCO - TRAIçOEIRA


 - 
1)    BACCARA - YOU SIR I CAN BOOGGIE
2)    PERLA - EU SEI TUDO PROFESSOR
3)    DANA - FAYRTALE
4)    LADY ZU - Só VOCE
5)    JENNIFER WARNES - I KNOW A HEARTCHE
6)    BIANCA - MINHA AMIGA
7)    TORMENTA - BRINDO POR TI Y POR MIM
8)    SUELY - BRINDO POR TI E POR MIM
9)    VANESSA PARDIS - JOE LE TAXI
10)    ANGELICA - VOU DE TAXI
11)    GEORGE BECKER - UNA PALONA BLANCA
12)    JOELMA - UMA POMBINHA BRANCA
13)    FRANCE GALLE - POUPEE DE CIRE POUPPE DE SON
14)    WANDERLéA - BONECA DE CERA, BONECA DE PANO
15)    CATERINA VALENTE - POUR ELISE
16)    CELLY CAMPELLO - Só POR ELISA
17)    THE BEATLES - IF I FEEL
18)    RITA LEE - PRA VOCE EU DIGO SIM
19)    RITA PAVONE - CUORE
20)    ROSEMARY - MEU CORAçãO

2 comentários:

  1. jose mauricio -MACEIO - AL. valeu DJAIR pelo complemento dessa serie maravilhosa os 2 lados do sucesso. como sempre o TUNEL DO TEMPO bombando. abracao.

    ResponderExcluir
  2. Ótima coleção. Da a nós um jeito de mostrar pra essa juventude as musicas usadas por seus pais e suas traduções. Ótima mesmo. Espero conseguir baixar, não sei.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.