Túnel do Tempo: Dois Lados do Sucesso - Parte 1 Volumes 7,8,9 e 10

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dois Lados do Sucesso - Parte 1 Volumes 7,8,9 e 10


01 The Monkees -     It´s nice to be with you
02 Wanderlea -     Tem de ser assim
03 Petula Clark -     Chariot
04 Rosemary -     Eu te seguirei
05 Rita Pavone -     Lipstik one your collor
06 Selma Rayol -     Batom no Colarinho
07 Gianni Morandi -     Che Me Faccio Del Latino
08 Meire Pavão -     O que eu faço do latim
09 The Little Dipers -     Forever
10 Celly Campello -     Eternamente
11 Miriam Makeba -     Miriam Makeba -
12 Nalva Aguiar -     Pata Pata
13 Cliff Richard -     Congratulations
14 Celia Vilela -     Parabéns
15 The Guess Who -     These Eyes
16 Silvinha -     Estes meus olhos
17 Sandie Shaw -     Puppet On A String
18 Suzy Darlen -     Estou Feliz
19 Hervê Vilard -     Cappri ces´t fini
20 Joelma -     Prá Que

-


01 Roberto Carlos -     A che serve volare
02 Roberto Carlos -     Por isso corro demais
03 Erasmo Carlos -     El tremendon
04 Erasmo Carlos -     O tremendão
05 Demetrius -     Let´s Think about living
06 Demetrius -     Pensemos na alegria
07 Wilson Simonal -     Mamãe passou açucar em mi
08 Wilson Simonal -     Mamãe passou açucar em mim
09 The Fevers -     Algo raro en mi
10 The Fevers -     Algo errado em mim
11 Jose Augusto -     Yo Solo Busco un Cariño
12 José Augusto -     Eu quero apenas carinho
13 Antonio Marcos -     Bambina di Treccie
14 Antonio Marcos -     Menina de trança
15 Nelson Ned -     Todo passará
16 Nelson Ned -     Tudo passará
17 Fernando Mendes -     Silas de ruedas
18 Fernando Mendes -     Cadeira de rodas
19 Altemar Dutra -     Que Queres Tu De Mim
20 Altemar Dutra -     Que quieres tu de mi -

-


01 The Beatles -     A taste of honey
02 Mario Cesar -     Sabor de mel
03 Johnny Burnette -     Let´s think about livings
04 Demetrius -     Pensemos na alegria
05 The Mismos -     Maria Isabel
06 Marcus Pitter -     Maria Isabel
07 Sam Cooke -     Chain Gang
08 Carlos Gonzaga -     História de um coração
09 Robin Luke -     Suzie Darlin
10 Tony Campello -     Querida Susie
11 Tin Tin -     The marmalade for tea
12 Luiz fabiano -     Pão e mel para o meu chá
13 Don Ho -     Suck un up
14 Cyro Aguiar -     Suck un up
15 Frankie Avalon -     Dede Dinah
16 Bobby de Carlo -     Eliana
17 Elvis Presley -     Suspicious Minds
18 Jerry Adriani -     Suspeitas demais
19 The Walkers -     There´s more corn on the brasos
20 Reginaldo Rossi -     Eu acho que vou chorar

-


01 Dana - Please tell him I said hello
02 Celly Campello - Diga que eu mando um alô
03 Charmettes - Preacher man stop the wedding
04 Wanderlea - Pare o casamento
05 Gigliola Cinquetti - Fatalitá
06 Diana - Fatalidade
07 Barbara George - I Know
08 Rosemary - u Sei Part Os Cometas
09 Nico Fidenco - Johnny Guitar
10 Giane - Johnny Guitar
11 Cliff Richard - A girl like you
12 Meire Pavão - Robertinho, Meu Bem Part Os Lunaticos
13 Rita Pavone - Supercalifragilistic espiralidoso
14 Denise Barreto - Supercalifragilistic
15 The Supremes - The happenings
16 Silvinha - Aconteceu
17 Doris Day - Pillow talk
18 Celia Vilela - Conversa ao telefone
19 Abba - Super trouper
20 Perla - Super Amor

-

4 comentários:

  1. jose mauricio - MACEIO - AL. mais uma sequencia desta serie maravilhosa , parabens mais uma vez DJAIR , estou no aguardo dos proximos volumes se houver e claro, abracao.

    ResponderExcluir
  2. Que blog maravilhoso. Eu tinha muita coisa daqui no meu HD externo, mas acabei perdendo tudo :\ Teria como repostar os links das coletâneas para o servidor Mega, amigo? Por favor... Eu e com certeza mais visitantes e fregueses do seu belo trabalho, agradecerão. Coletâneas maravilhosas como Sambas, Boleros, MPB, Discoteca, Jovem Guarda, etc...precisam ser compartilhadas. Grande abraço amigo. Meu e-mail é "lenonqs@gmail.com". Tenho 22 anos e sou divulgador da boa música...

    ResponderExcluir
  3. agradeço ao Tunel do Tempo, pois esta série "os dois lados do sucesso" é excelente e agora consta nos meus arquivos musicais. obrigado.

    ResponderExcluir
  4. agradeço ao Tunel do Tempo, pois esta série "os dois lados do sucesso" é excelente e agora consta nos meus arquivos musicais. obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.