Túnel do Tempo: Dois Lados do Sucesso - Parte 1 Volumes 4,5 e 6

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 17 de outubro de 2015

Dois Lados do Sucesso - Parte 1 Volumes 4,5 e 6

01 The Beatles -     Your going to lose that girlL
02 Paulo Cesar Barros -     Meu primeiro amor
03 Peppino di Capri -     Forever
04 Roberto Carlos -     Eternamente
05 Burl Ives -     Ghost Riders in the Sky
06 Carlos Gonzaga -     Cavaleiros do ceu
07 Andy Williams -     Music To Watch Girls By
08 Ronnie Von -     Musica pra ver a garota passar
09 Sonny James -     Apache
10 Wilson Miranda -     Apache
11 Connie Francis -     Quiereme mucho
12 Ed Wilson -     Como te adoro menina
13 F R David -     Words
14 Jerry Adriani -     Palavras
15 Bobby Vee -     One last kiss
16 George Freedman -     Um beijinho só
17 Palito Ortega -     Prometimos no llorar
18 Barros de Alencar -     Prometemos não chorar
19 Tommy James -     Hanky Pank
20 Roberto Barreiros -     Pingue Pongue

-





01 The Beatles -     You won't see me
02 The Sunshines -     Sozinho
03 Manfrend Mann -     Semi-detached suburban Mr James
04 Renato e S B Caps -     Este amor me faz sofrer
05 The Monkees -     When loves lomes knocking
06 Os Iguais -     Quando o amor bater na porta
07 Gary Lewis and the Playboys -     Voodoo Woman
08 Golden Boys -     Voce me paga
09 Gianni Morandi -     Belinda
10 Os Incriveis -     Belinda
11 The Dave Clark Five -     I´ll never know
12 Os Jovens -     Sofrendo por amor
13 Herman´s Hermits -     No Milk Today
14 Os Infernais -     Estou na Solidão
15 Shirley Bassey -     All by myself
16 The Fevers -     Sozinho
17 The Tremeloes -     Silence Is Golden
18 Trio Esperança -     Silencio é Ouro
19 Lobo -     Me and you and a dog named boo
20 Os Carbonos -     Eu e a solidão

-



01 - Roberto Carlos - La chica del gorro
02 - Roberto Carlos - Broto do Jacaré
03 - Erasmo Carlos - Sentado la vera del camiño
04 - Erasmo Carlos - Sentado a beira do caminho
05 - Ronnie Cord - Itsy bitsy tenie wennie yellow polkadot bikini
06 - Ronnie Cord - Biquini de bolinha amarelinha
07 - Sergio Murilo - Pretty blue eyes
08 - Sergio Murilo - Olhos cor do ceu
09 - Vanusa - Mañanas de septiembro
10 - Vanusa - Manhãs de setembro
11 - The Fevers - Nadie vive sin amor
12 - The Fevers - Ninguém vive sem amor
13 - Raul Seixas - Gitã
14 - Raul Seixas - I am
15 - Nilton Cesar - La enamorata que sonhei
16 - Nilton Cesar - A namorada que sonhei
17 - Leno - La povertá
18 - Leno - A pobreza
19 - Elizabeth - Para bien de los dos
20 - Elizabeth - Se eu for embora é pro nosso bem
21 - Paulo Sergio - La ultima cancione
22 - Paulo Sergio - Ultima canção
23 - Waldirene - Ama-me una vez mas
24 - Waldirene - Ama-me uma vez mais

-


Um comentário:

  1. jose mauricio - MACEIO - AL. mais um post desta imperdivel colecao , parabens mais uma vez DJAIR por nos proporcionar o prazer de ouvir o que tem de melhor em versoes. se tiver mais manda pra gente ok. abracao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.