Túnel do Tempo: Jovem Guarda - 50 anos - The Fevers (Anos 90)

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Jovem Guarda - 50 anos - The Fevers (Anos 90)

Discografia dos Fevers Anos 90
Aguardem brevemente a parte final.


1991





1)Nao diga adeus
2)Sonhar com voce
3)Eu quero amar voce
4)Tarde de verao
5)Eu queria
6)Nao escutei meu coracao
7)Faltando amor.mp3
8)Mexe o bumbum
9)O sonho mais bonito
10)Desejos

https://mega.nz/#!KI10SaSa!TKigOgOxQI9h6rwb04YUQVGU4vrWDSbSLDiK45Cq5sI-



1992

1)Gosto Dela
2)Agora É Pra Valer
3)Nascemos um Para o Outro
4)A Força do Amor
5)Te Amo de Verdade
6)Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás
7)Pergunte a Ela
8)Faz Isso Não
9)Amanhã
10)Como É Bom Sonhar
11)O Sonhador
12)Marcele (Shine On)
13)Quem Sou Eu

https://mega.nz/#!ecshwQJK!X5HIdTWNUKPvMoKqrgORllpfqiGzDMwub07c38AUhJ4



1994

Coletâneas - Meus Momentos 1 e 2
                                                             1)    Vem me ajudar
                                                                  2)    Candida
                                                               3)    Mar de rosas
                                                                     4)    Nathalie
                                                                    5)    Hey girl
                                                               6)    Agora eu sei
                                                                    7)    Ja cansei
                                                              8)    Ninguem vive sem amor
                                                                      9)    Sou feliz
                                                            10)    De que vale tanto amor
                                                       11)    Onde estao seus olhos negros
                                                                   12)    Paloma blanca
                                                                       13)    Deus
                                                                 14)    Angel baby
                                                         15)    Voce morreu pra mim
                                                                16)    Guerra dos sexos
                                                               17)    Se voce me quiser
                                                                 18)    Sou assim.mp3
                                                                 19)    Foi tudo mentira
                                                          20)    Algo errado em mim.mp3
                                                                   21)    Barbarela
                                                                 22)    Elas por elas
                                                         23)    Nao consigo viver sem voce
                                                               24)    Alguem em meu caminho
                                                      25)    Voce nao sabe o que esta perdendo
                                                              26)    Eu sou mais eu (Y.M.C.A.).
                                                                      27)    Vesti azul.mp3
                                                                 28)    Marcas do que se foi
                                                              29)    Se voce disser que sim


https://mega.nz/#!LBdFEbQJ!g0wSSv4EkmsYn68iVGYSfLIqyfQAhVKLDN0QQjjY2MY


1995



1)    A Gente Era Feliz e Não Sabia
2)    Alguém em Meu Caminho# Pra
3)    Mar de Rosas
4)    Nathalie# Onde Estão Teus
5)    Por Causa de Você 2
6)    Wooly Bully
7)    Escreva uma Carta# Eu Te Adoro
8)    Orgulho Não Leva a Nada
9)    Hey Girl# Já Cansei
10)    Cândida# Se Você Me Quiser
11)    Agora Eu Sei# Sou Feliz
12)    Ninguém Vive sem Amor# Deus

https://mega.nz/#!bJt2WCSY!H7dv3J4PY_sKH75Ky7LYv0835nHELmwyE_QU-IAnc0M


1996

 
1)    Toda Forma de Amor/Um Certo Alguém
2)    Só Quero Ser Feliz
3)    Não Vivo na Solidão
4)    Linda (Sister Golden Hair)
5)    A Maré Tá Braba (Abracadabra)
6)    Não Vou Te Esquecer (That's Why You Go Away)
7)    Tudo É Possível
8)    Gostoso Sentimento/Perdi Você
9)    De Que Vale Tanto Amor/Paloma Branca (Paloma Blanca)/Genghis Khan (Dschinghis Khan)
10)    Jeitinho Carinhoso (Melô da Bochecha)
11)    O Caderninho/Você Me Acende (You Turn Me On)/O Pica-Pau
12)    Linda Demais/Whisky A Go-Go
13)    Exagerado/Pro Dia Nascer Feliz
14)    Benvindo

https://mega.nz/#!bVk1zRiS!mehCEPb-nnpVUAru9KNQTU2Qx3aOH0uhWwMCS_r0wzg


1998
Coletânea Preferencia Nacional

 
1)    Vem Me Ajudar (Get Me Some Help)
2)    Mar De Rosas (Rose Garden)
3)    Agora Eu Sei (I've Benn Hurt)
4)    Já Cansei (It's Too Late)
5)    Cândida
6)    Sou Feliz (I Am So Happy)(Igual Que Ayer, Igual Que Antes)
7)    Hey Girl
8)    Guerra Dos Sexos
9)    Elas Por Elas (Coisas Da Vida)
10)    Nathalie
11)    Sinto Mas Não Sei Dizer (Suffering In The Land)
12)    Paloma Branca (White Dove)
13)    Ninguém Vive Sem Amor
14)    Alguém Em Meu Caminho
15)    Você Não Sabe O Que Está Perdendo
16)    Pra Lá De Bagda

https://mega.nz/#!LEEhWICZ!vVVsoYVQmIqux-Z-j6T7Z7HfSC5qK8XGmK0NEU3u2_M


1998 - Vem Dançar



1)    Vai e vem
2)    medley: Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)/ O descobridor dos setes mares
3)    medley: Reluz/A Dois Passos do Paraíso
4)    Só Penso em Você
5)    medley: Lança Perfume/Chega Mais
6)    medley: Minha Superstar/Mesmo Que Seja Eu
7)    medley: Te Amo Cada Vez Mais/Toma Juízo
8)    medley: Abre Coração/Eva
9)    Você é Demais
10)    medley: Espelhos D'água/Muito Estranho
11)    medley: Uma Brasileira/Óculos
12)    medley: Ego/Fica Comigo
13)    Dias de Sol
14)    medley: Noite do Prazer/Cheia de Charme

https://mega.nz/#!bMs3VQLQ!92tBRnQ-2Rs2F8al5qYbYCipaf_RXfaxsBkmYUJXvNs

1999 - Ao Vivo
                                 
1)    Agora eu sei - Vem me ajudar ( Ao Vivo )
2)    Mar de rosas - Alguém em meu caminho ( Ao Vivo )
3)    Ninguém vive sem amor - Nathalie
4)    Cândida - Hey girl ( Ao Vivo )
5)    Se voce me quiser ( If you can´t give me love ) / Já cansei
6)    Baby Se Você Me Quisesse, Não Consigo Viver Sem Você
7)    Sou feliz - Pra cima pra baixo ( Ao Vivo )
8)    A volta - Alguém na multidão - Vem quente que eu estou fervendo ( Ao Vivo )
9)    Por causa de você ( Ao Vivo )
10)    Guerra dos sexo - Elas por elas
11)    Chuva traz o meu amor ( Ao Vivo )
12)    Vem, Vem Meu Amor
13)    Louco por você
14)    Eu sobrevivo

https://mega.nz/#!zUsnxbYI!6HMnVFO62rU8wPQl8_miACgEIkF9SS7FXNEaGrgAKg0






2 comentários:

  1. jose mauricio - MACEIO AL. esta e a discografia mais completa que ja vi sobre este conjunto na net , parabens DJAIR , estou no aguardo do grande finale. abracao.

    ResponderExcluir
  2. No meu tempo de adolescente costumava ouvir essa banda como era gostoso

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.