Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania

Há muito tempo pesquisando, visitando inúmeros blogs, comunidades do saudoso orkut, extraindo também de vinil, sempre me chamou muita atenção trabalhos que não tiveram amplas divulgações, os famosos desconhecidos lado b dos compactos e fui enchendo meu hd , arquivos com qualidades sonoras diferenciadas, umas excelentes outras nem tantos, mas vale pela fator de ser rara, agradeço a todos que montaram suas coletâneas, como Recruta Zero, Chico do Sintonia Musical, Aderaldo, Rubens Stones e tantos outros, que seria necessário muita memória para gravar tantos nomes que deram suas contribuições valiosas, resgatando esse passado histórico da nossa arte predileta que é a música. Juntei centenas e mesclei com outras que também consegui com colecionadores e ripei, então
resolvi fazer coletâneas com 50 arquivos cada e fazer com que a chama continue acesa. 
NESTA POSTAGEM CONSTA A MÚSICA  DO REI EM 1965, GRAVADA NUM ENSAIO , SENDO A INICIAL E NA FAIXA 2 A GRAVAÇÃO EM 1966  COM THE GUANABEATS


VOLUME 01


01.Roberto Carlos -     Voce Vai Perder Seu Bem
02.The Guanabeats -     Voce vai perder seu bem - 1966
03.Cardinales -     Delilah
04.Agdo -     Se a menina Quer
05.Bene Alves -     A Chuva Dos Meus Olhos
06.Adriana -     Com Muita Saudade
07.Tony & Adams -     Nunca mais me deixes
08.Olavo -     Duvido que alguem te ame mais do que eu
08.Zakiel'60 -     Eu viver so, nao sei
09.Claudyr Guimaraes -     Voce me faz pensar que nao vou ser feliz
10.Lup e Loy -     A Cegonha - 1968
11.Marlene Cavalcante -     Nao quero mais amar
12.The Robins -     No milk today
13.A Patota -     Raiou
14.Annik Malvil -     Broto de Tubinho
15.Baby Santiago -     Xaxado rock
16.Bolao e seu Conjunto -     Hully Gully baby
17.Carequinha -     Ye-ye-ye baiano
18.Brasa 6 -     Loucura de voce
19.Ary Soares -     Voce nao quer o meu amor
20.Betinha -     Que sorte (Que Suerte)
21.Turma da Brasa -     Winchester cathedral
22.Marcos Sann -     Bandida Demais
23.Os Bandeirantes -     A praca
24.Carlos Gonzaga -     Tchin Tchin
25.Madrugada E Conjunto -     Strangers In The Night
26.Ronaldo Lopez -     Por Voce Esqueco Ate De Mim
27.Carlos Ely -     O solitario
28.Rosely -     So existe um lugar (You only live twice)
29.Avalons -     Tell me Darling
30.Hamilton Di Giorgio -     O meu mundo
31.Blow Up -     Meu Amigo
32.Arturzinho -     O Arrependimento
33.Angelina Muniz -     Simplicidade
34.Luiz Carlos Clay -     Cada Dia Que Passa
35.Bolao e seus Rockettes -     Short shorts (2)
36.As Brasas -     E bom saber
37.Bolao e Seus Rockettes -     Short Shorts
38.Billy John -     Meu amor foi embora
39.Os Beatos -     Thunderball
40.Neide Alexandre -     Eu respiro voce
41.Artiz Artoni -     A Diligencia
42.Bubby -     Ele me deixou
43.Jose Eduardo -     Foguete a Marte
44.Betinha -     Jovem demais
45.Avanco 5 -     Nao sou de ferro
46.Cidinha Santos -     Por Deus do ceu o que e que ha
47.Bob Lin -     A menina da janela
48.Benito Di Paula -     Final(JG)
49.Adilson Adriano -     Canta menina
50.Banda dos Coroas -     L'amour est bleu



-

Um comentário:

  1. jose mauricio-MACEIO -AL. DJAIR a coletanea esta bem elaborada musicas conhecidas outras nem tanto , mais muito harmoniosas. parabens por este primeiro volume . estou no aguardo dos outros..abracao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.