Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania 7

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 28 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania 7

01.Banda dos Coroas -     Parabens querida
02.Baby Santiago -     Estou louco
03.Bolao e seu Conjunto -     Lady of Spain
04.Brasa 6 -     Le bruit des vagues
05.Betinho -     Calipso Rock
06.George Freedman -     Inspiracao
07.Elza Ribeiro -     O amor que perdi (Runaway)
08.Cristiano -     Meu grande amor
09.Hot Butter -     Tristana
10.Edmundo Damata -     Farei como queiras
11.Os Tremendoes -     Soraya
12.Helio Justo -     Romance da Gaguinha
13.Cinderela -     Corre Sansao (Run sanson Run) 1961
14.Brazilian Boys -     Mountain song
15.Barbara y Dick -     Coracao De Papel
16.Avanco 5 -     Preciso esquecer voce
17.Carlinhos Blue Caps -     No domingo que vem
18.Bolao e seu Conjunto -     Irma La Douce
19,Carlos Pedro -     Quem gostar de mim
20.Aladin -     Estelinha (Estelita)
21.Banda de 7 Leguas -     Dia de Chuva
22.Bill Bene -     Querem destruir nosso amor
23.Boko Mokos, Tony Campello e Rita Lee -     Ela nao tem namorado
24.Brasa 6 -     Swing safari
25.Adriana -     Alo meu bem, eu voltei (Alone again)
26.Beat Boys -     Sempre esperando
27.Beatniks -     Gloria
28.Cardinales -     Zucchero
29.Carlos Gonzaga -     Diabinho
30.Celia Vilela -     Diga me (Tell me)
31.Avanco 5 -     Bobo nao sou
32.Chiquita -     Cartao postal
33.Claudio Fontana -     A Chave
34.Dalva Righetti -     Restinho de amor
35.Bi Tons -     O que ha de mal em mim
36.Eladyr Porto -     Rosa Vermelha
37.Evolucao 2 com Os Impossiveis -     Minha garota
38.Denise Barreto -     Todo mundo pra frente
39.Claudio Alencar -     Ele e um pao
40.D´Angelo -     Muito Incrementado
41.Didier -     Milhoes de vezes(RC)
42.Flavio -     Tudo Culpa Do Rapé 1966
43.Hamilton Di Giorgio -     Tenage sonata
44.Celia Vilela -     Fisk walk
45.Bob Lin -     Cosinha linda
46.Cardinales -     Preciso ter juizo
47.Carlos Cesar -     Sei que vou chorar - 1967
48.Carlos Pedro -     Desencontro
49.Bob Lin -     So vou gostar de quem gosta de mim
50.Bolao e seu Conjunto -     I believe

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.