Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania 5

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 28 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania 5

01.Edmundo Damata - Israel
02.Embalo R - The shadow of your smile
03.Paulo e Eunice - A chuva que cai
04.Selma Rayol - Baton No Colarinho
05.Turma da Brasa - These boots are mad for walkin
06.Vera - Não me procures
07.The Jet Black's - Meu sol e voce
08.Rosa Miyake - Akazaka (Como esta)
09.Turma da Lenha - E o tempo do amor
10.The Star Boys - Festa de Arromba
11.The Victors - Voce me faz chorar
12.Wilson Duarte - Olá
13.Zege - Eu tenho o maior amor do mundo
14.Tony Vilela - Estou com soluco
15.Rossini Pinto - So Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
16.The Silvery Boys - A Menina Que se Foi (Gone, Gone, Gone)
17.Vanderly Regina - O Broto Ja Tem Vez
18.Valeria Faissal - De Mentirinha
19.Raul Mota - Bate o pe
20.Tom & Jerry - Decimo andar
21.Vladimir - Ate setembro
22.Waldir Calmon - Rock Around The Clock
23.Sergio Luiz - Pela decima vez - 1967
24.Vox Deorum - Shorts, mini-saias e blue jeans
25.Yeda Maria - Alguem e bobo de alguem
26.The Robins - Coracao de papel
27.Marcio Alexandre - Alucinado por voce
28.Top Sounds - Driftin'
29.Waldemar Roberto - Como antes (Come prima)
30.Os Santos - Vai ser bom
31.The Brazilian Bitles - Thank you girl
32.Trio Ternura - Nao vou brigar com voce
33.Roberto Rei - Na onda do jacare
34.Turma da Brasa - Go go slow
35.Os Vikings - Segredinho
36.Tijuana Brass - Whipped Cream
37.Ylan Marcel - A rosa azul
38.Toni Ricardo - A Luta
39.Pedro Wilson - Rosas vermelhas para uma dama triste
40.Fernando Reis - Vem nao te demores
41.Suely Rangel - Nenhum de voces
42.Toni Ricardo - Lembranca
43.Vox Deorum - Como e triste
44.Top Sounds - Wipe out
45.Fernando Costa - Matusquela
46.Eny Mara - So namoro de aviao
47.Paulo Molin - Sereno
48.Ronaldo Rocha - Mamy blue
49.Os Selvagens - Vai dormir garota
50.Edilaine - Se voce me ama - 1970

-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.