Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania 4

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 25 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania 4

1)    Zezinho e Sua Orquestra - Stupid cupid
2)    Yonara - Estou amando - 1968
3)    Trio Ternura - Musica para ver voce passar
4)    Cristiano - Mar de rosas
5)    Ronnie Cord - Veludo azul (Blue velvet)
6)    Edmundo Damata - Tiquinho voce
7)    Ed Costa - Lucinha
8)    Fernando Jose - Meu novo amor
9)    De Kalafe - Cancao Latina
10)    Frankie & Bety - Broto que seja um pao
11)    Esquema 5 - A despedida
12)    Denise Barreto - Super califragilistic
13)    Dirceu Graeser - Vamos Salvar a Terra
14)    Jerry Wilson - Amor a primeira vista
15)    Turma da Brasa - Tema de Lara
16)    Sonny Delane - Nossas botas foram feitas para andar (These boots are made for walking)
17)    Nichollas Mariano - Nao adianta nada
18)    Sergio Murilo - Acucar
19)    The Brazilian Boss - Anjo azul Vesti azul
20)    Tom & Jerry - Eu preciso encontrar
21)    Tutuca - Playboy maluco
22)    The Sparks - Garota Orgulhosa
23)    Toni Ricardo - Não me trate assim
24)    The Sparks - Nessuno mi puo giudicare (Ninguem podera julgar-me)
25)    Luiz Keller - Se eu fosse dono de voce
26)    Osmar Lessa - Meu bem
27)    Vanderly Regina - Escuta-me
28)    The Robins - Homenagem aos mestres medley
29)    Mario Cesar - Mas eu te amo (And I love her) - 1966
30)    The Star Boys - Somehow it got to be tomorrow (Today) (Ternura)
31)    The Silvery Boys - Como sonhei
32)    Vox Deorum - Gitarzan
33)    Jose Eduardo - Perigao (com The Finders)
34)    Maryland - Tudo de bom que eu tenho
35)    Pedro Wilson - Se ela voltar serei feliz
36)    The Ventures - Secret Agent Man
37)    Leno e Isis - Procure outra garota
38)    Wilma Valeria - Guantanamera - 1967
39)    Vox Deorum - Ta tara ta
40)    Os Versateis - Eu te darei o ceu
41)    Yeda Maria - E de amargar
42)    Heélio Justo - Ninguem me leva a serio
43)    Giane - Johnny guitar
44)    George Freedman - Jambalaya
45)    Clerio Morais - Nao e facil fingir
46)    Garotos do Sol - Dancando o Rock
47)    Dario - Nao posso tirar os olhos de voce
48)    Top Sounds - Perfidia
49)    Celia Vilela - F15 Espacial
50)    Zege - Voce mudou a minha vida

-

Um comentário:

  1. jose mauricio- MACEIO - AL. mais um post dessa serie maravilhosa que e a vinilmania , selecao sem comentarios , o que tem de melhor nos anos 60 e 70 , mais uma vez parabens DJAIR . abracao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.