Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania 3

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 25 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania 3

01.Almir Bezerra - Fique junto a mim
02.Antonio Marcos & Vanusa - Agora Eu Sei
03.Bolao e seu Conjunto - Blame it on the bossa nova
04.Brigitte Fernandes - Sou louca por voce
05.Daniel Filho e Dorinha Duval - Twist no samba de branco
06.Celia Vilela - Caidinha por voce
07.Laila Curi - Ouro e Prata
08.Top Sounds - Lullaby of the leaves
09.Prini - Boogaloo (1968)
10.Denise Barreto - Na minha idade
11.The Spotiniks - Amapola
12.Kleber e Norma Suely - Juanita banana
13.Vanderly Regina - Feminilidade
14.Vox Deorum - Nao quero mais sofrer
15.Brinquinho e Os bambas - Rock do Zeca
16.Carlos Gonzaga - Vamos
17.Mariney - Pra dizer adeus (Comment te dire adieu)
18.Trio Ternura - Canção do amor que não viveu
19.Angelita - O amor que a gente tem
20.Betinho - Little Darlin ( loucamente)
21.Dirceu Graeser - Dim dim dim dim
22.Carlos Silva e Os Sombras - Encontrei o amor
23.Bolao e seu Conjunto - Chariot
24.Coisas de Agora - Lady, Lady
25.Os Abutres - Datemi un martelo
26.Almir Ricardi - Canto de errante - 1969
27.Barbara - Quero ter voce perto de mim
28.As Oncinhas - Noite Fria
29.Celia Paiva - Se Deus quiser
30.Cidinha Santos - Meu bem me disse
31.The Robins - So vou gostar de quem gosta de mim
32.Carlos Ely - A noite que chorei
33.Chiquita - Twist big bo
34.Carlos Pedro - O problema e se
35.Brasa 6 - Dolar furado
36.Cristiano - Meu senhor
37.Ana Maria - Nao e facil (Maybe This Year
38.Analfabitles - When Summer Is Gone
39.Antonio Carlos - Por mais que eu veja
40.Candida Rosa - Voces sabem la
41.Bob Lin - Quando
42.Cardinale - Sentado a Beira do Caminho
43.Mario Gennari Filho - Afrikan Beat
44.Toni Lemos - Recordacoes
45.Celia Vilela - Se Tu Me Telefonas
46.Almir Saint - Clair - Como ninguem te amou
47.Banda dos Coroas - Quero lhe dizer cantando
48/Aladdin Band - Zabadak
49.Adriana & Wanderley Cardoso - Eu e voce
50.Almir Duarte - A Noite Eu Pertubo

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.