Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania 2

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

domingo, 19 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania 2

 
1)    George Freedman - O Madison
2)    The Mugstones - A Grande Parada
3)    The Robins - Gatinha manhosa
4)    The Sparks - Sleepwalk
5)    Rosa Miyake - Aryushiam Kazoe Uta
6)    Sergio Luiz - Sem ter voce
7)    Blow Up - Expresso 21
8)    Bolao e seu Conjunto - Baby elephant Walk
9)    Claudyr Guimaraes - Ninguem vai mandar mais em mim
10)    Clelia Simone - Bongo Calypso
11)    ]Cristiano - Um novo amanhecer (Another day)
12)    Os Passaros - Felicidade
13)    Os Selvagens - O jornalista
14)    Ottavio Klemane - Cha-la-la - 1968
15)    Blow Up - Som D'Avenida
16)    Bolao e seu Conjunto - Adam and Eve
17)    Meirecler - Chorando solidao - 1970
18)    Paulo Hilario -
Nao dou meu braco a torcer 1967
19)    Terezinha Curtiz - Desculpe
20)    The Hangmen - A nossa felicidade
21)    Dirceu Graeser - Meu unico amor
22)    El Son 7 - Ode to Billy Joe
23)    Luiz Keller - O tempo vai lhe convencer
24)    Os Cometas - Ouro
25)    The Supersonics - Menina linda
26)    Toni Ricardo - Por voce esqueco ate de mim
27)    Os Falcoes - A Catedral
28)    The Strangers - Derrubada
29)    Tijuana Brass - Bittersweet Samba
30)    Trio Ternura - Volta, meu amor
31)    Turma da Brasa - Girl
32)    The Terribles - Pega ladrao
33)    The Star Boys - Shame and scandal in the family
34)    Tony & Adams - Se alguem disser
35)    The Victor's - Ciclone
36)    Os Eles - Os namorados
37)    Edson Gray - O bem amado
38)    Elizabeth - Eu mato a saudade
39)    Os Romanticos - Como e que eu fico
40)    Bolao e seu Conjunto - America
41)    Acao 4 - Sou Feliz Por Ter O Seu Amor
42)    A Turma do Embalo - Banho de sorvete
43)    Adilson Adriano - E eu fiquei so
44)    Luiz Aguiar - O mundo (Il mondo)
45)    Os Diagonais - Voce vai saber - 1970
46)    Sonia Melo - Broto legal
47)    The Sparks - Hang on sloopy (Pobre menina)
48)    The Robins - As tears go by
49)    Dircelene - Tempo novo
50)    Galli Jr (Prini Lorez) - Menina dos sonhos meus 

-


Um comentário:

  1. jose mauricio-MACEIO - AL. valeu CHICO mais um complemento do vinil mania de muito bom gosto, estou no aguardo do proximo volume. parabens. abracao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.