Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania 11

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 28 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania 11


01.Roberta -     Canzone per te
02.Paulo Bob -     A distancia
03.Sergio Lee -     Donna
04.The Youngsters -     Mah-na-mah-na
05.The Shadows -     Man Of Mystery
06.Vox Deorum -     Viver por viver (Clevers)
07.Vitor Hugo -     A distancia
08.Yeda Maria -     Oh! Baby meu amor1960
09.The Modern Boy's -     Caramelo (Mellow yellow)
10.Os Aranhas -     Gatinha angora
11.Robson Gil -     Algo errado
12.Paulo Hilario e Os Carcaras -     Vestido de noiva
13.Solange Maria -     Nunca mais eu voltarei - 1968
14.The Ventures -     Perfidia
15.Toni Ricardo -     Por voce esqueço ate de mim
16.The Robins -     Somethin's stupid
17.The Cheyennes -     Para vigo me voy
18.Top Sounds -     Sleep walk
19.Trio Melodia -     Sem voce nao vivo
20.Os Intrepidos -     Lonely
21.Rene Dantas -     Soninha
22.Pedro Wilson -     Ouca 1966
23.Som Beat -     Sou timido assim
24.The Supersonics -     Si tu non fosse bela como sei
25.Vanil -     Joao do Ribeirao
26Tom & Dizzy -     Meu coracao ficou em Roma
27.The Jordans -     Studio 17
28.Top Sounds -     Surf rider
29.Vladimir -     Lua de mel
30.Os Passaros -     Um raio de sol
31.Rosa Miyake -     Namida No Kawaku Made
32.Santos Dumont -     Judy vidrada em mim
33.Suzy Darlen -     Mamae ele esta de olho em mim
34.The Star Boys -     The house of the rising sun (A casa do sol nascente)
35.Wilson Miranda -     Navegando
36.Turma da Brasa -     Tonight
37.The Sparks -     All my loving (Feche os olhos)
38.Tony & Adams -     O taxi
39.Yeda Maria -     Jardim do amor1960
40.Os Selvagens -     Querida
41.Rosemary -     I Love You (Natali)
42.Sara Sally Sarinha -     Alianca
43.The Big Seven -     Adeus ingrata
44.The Sparks -     Quiereme mucho (Como te adoro menina)
45.Vox Deorum -     Se o Telefone Tocar
46.Vilma Coelho -     Como e bom namorar
47.The Star Boys -     A volta
48.Tony Dilson -     El Fred ao vivo
49.Zege -     Minha esperanca e voce
50.Os Versateis -     Rejeitada
 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.