Túnel do Tempo: Supertunel - Vinil Mania 10

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 28 de julho de 2015

Supertunel - Vinil Mania 10

01.Leonardo - Pra voce
02.Maria Regina Cordovil - Oh Carol
03.Mario Cesar - Jamais (N'Avoue Jamais)
04.Idalina de Oliveira y Orquestra - Furugudum
05.Jacildo e Seus Rapazes - Malu
06.Helio Justo - Ninguem vai tirar voce de mim
07.Giane - Eu nao posso namorar
08.Ines Jordan - O parquinho
09.Jerry Adriani - Menino
10.Hot Butter - At the movies
11.Golden Boys - Aho aha
12.Hebe Camargo - No domingo nao (Never on sunday)
13.Norimar - Gatinha borralheira (1967)
14.Marcus Pitter - Preciso esquecer
15.O Quarteto - Triste demais
16.Moacyr Gomes - Voce brigou comigo
17.Helio Paiva - Sozinho no mundo
18.Helen e Betty - Se continuar assim
19.Hamilton di Giorgio - O bolha
20.Maureen Cannon Com Band do Rock Roll Fantasy da Record - Oh Johnny
21.Madrugada E Conjunto - Meu Bem
22.Julio Cesar - Lembrancas que guardei
23.Jorge Silva - Solidao
24.Humberto Garin - Perfidia (live)
25.Hilda Christina - E por voce
26.Kleber Satri - Eu sou um rock n roll
27.Joao Luiz - Suzanna
28.George Freedman - Um beijinho so
29.Hamilton di Giorgio - String along
30.Nick Savoya - Baby face
31.Mario Cesar - Eu, voce e a lua 1968
32.Luiz Airao - Que vale a vida sem amor
33.Luis Alberto - Bendita seja o nosso amor
34.Joao Dias - A Cucaracha (La Cucaracha)
35.Jaqueline Myrna - St Tropez twist
36.Horacio - Vou lhe dar a razão
37.Henrique Adrian - Passarinho
38.Gemini 2 - Tchau mug
39.Hegemonia - Gigolo
40.Meire Pavao - O tipo
41.Marlene Cavalcante - Sou como sou
42.Luiz Claudio - Meu Segredo ( My Secret )
43.Lana Bittencourt - Little Darling
44.Idalina De Oliveira - Voce e tudo pra mim
45.Impacto Cinco - Sentado no arco-iris(RS)
46,Ines Jordan - Pancho Lopez 1968
47.Leny Eversong - The world outside
48.Mario Marcelo - Tolo para amar
49.Luiz Keller - Tenho raiva de mim por gostar de voce
50.Laila Curi - Balada dos anjos

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.