Túnel do Tempo: Sopertunel - Vinil Mania 9

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 28 de julho de 2015

Sopertunel - Vinil Mania 9

01.Fabio -     Reloginho
02.Dircinha Costa -     Ama-me sempre (Love me forever)
03.Dirceu Graeser -     Voltei Pra Ficar
04.Os Apaches -     Lider Landromatic
05.Idalina de Oliveira -     Convencido do sete, sete, nove
06.Edgar -     Django
07.Eladyr Porto -     Johnny
08.Galli Jr -     It Wouldn't Happen With Me
09.Frontera -     A ronda das horas (Rock around the clock)
10.Edmundo Damata -     Margarida
11.Elizabeth -     Eu Vou Confessar
12.Hamilton Di Giorgio -     Vao bidu que vao
13.Ines Jordan -     Eu sei
14.Emissao M -     Os vestidos de Joana
15.Julie Joy -     Voce nao tem razao (Tum-ba-loy)
16.Flavio e Ederly -     O amor nasceu
17.Jerry Wilson -     Quando um amor se vai
18.Katia Cilene -     Quero seu amor pra mim Part Ed Wilson
19.Ely Barra -     Vou dar risadas
20.Embalo R -     Eu te amo (And i love her)
21.Flavio Voven -     Desta Vez eu Vou Ganhar
22.Help Nunes -     Maninha
23.Elza Ribeiro -     Conversa ao telefone (Pilow talk)
24.Fredson -     Aniversario do meu bem
25.Gracindo Junior -     Liberdade para as borboletas
26.El -     Son 7 - Love is a many splendored thing
27.Gilberto -     Promessa de Crianca
28.Fatima Reis -     Nao Vou em Conversa de Ninguem
29.Joao Luiz -     Cara de pao
30.Jose Otoni -     Playboy
31.Hamilton Di Giorgio -     O mar - 1966
32.Jairo Aguiar -     Twist do amor
33.Jaqueline Myrna -     Mama Inez
34.Jo Soares -     Um croquete
35.Embalo R -     There's a kind of hush
36.Joao Sa (Claudio Fontana) -     Brasinha
37.Jacildo e Seus Rapazes -     Sera Que o Amor e Assim
38.Jamelao -     Eu ja nem sei
39.Helio Justo -     Nao vamos mais brigar
40.Formula 7 -     Watermelon Man
41.Jackie -     Yes menina
42.Ines Jordan -     Meu coracao nao quis
43.Edson Wander -     Areia no meu caminho
44.Ellen Blanco -     Tudo azul
45.Idalina de Oliveira -     Gosto de voce
46.Os Apaches -     Proud Mary
47.Eddy Bastos -     Os Sinos Da Capela
48.Ed Costa -     Hey
49.Embalo R -     Green grass
50.Dirceu Graeser -     Campo de Batalha

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.