Túnel do Tempo: Jovem Guarda - 50 anos - Carlos Gonzaga

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 20 de junho de 2015

Jovem Guarda - 50 anos - Carlos Gonzaga

Carlos Gonzaga, nascido em Paraisópolis em 10 de fevereiro de 1924, seu grande sucesso foi a versão de Diana de Paul Anka, entre outras faixas que marcaram sua carreira destacamos  Oh Carol, Cavaleiros do céu, Juramento de Playboy. O telefonema e outras.
Carlos Gonzaga iniciou na década de 40  repertório eclético, gravou também muitas marchinhas de carnaval, no final dos anos 50, novos estilos e mudanças radicais na música ocorreram e Carlos Gonzaga com sua versatilidade assimilou com facilidades e aceitação popular. Além do Brasil fez shows em quase toda América Latina, participou de filmes e diversos programas de TV.

UTILIZAMOS O SERVIDOR MEGA( Conta Free) COM UPLOADS E DOWNLOADS  FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, RECEBEMOS INFORMAÇÕES DE SOLICITAÇÕES DE  SENHAS, REALIZAMOS TESTES E NENHUM PROBLEMA OCORREU. VALE LEMBRAR QUE AS REGRAS NO SERVIDOR ANTERIOR (MINHATECA) MUDARAM, ESSA ALTERAÇÃO NADA TEM A VER COM OS ADMINISTRADORES DE BLOGS, POR ISSO OPTAMOS PELO MEGA. POSTAGENS ANTERIORES DIFICILMENTE SERÃO REALIZADAS  PARA O NOVO SERVIDOR. AGRADECEMOS VOSSA COMPREENSÃO.

                                                                             1958


                         1)Quisera Te Dizer                    
2)Meu Ciúme
3)Podes Sorririr
4)Passeando na Chuva5)Só Você
6)Anahí
7)Quatro Letras
                                        8)Meu Fingimento                                             
  

1959

01- Meu coração canta (My heart sings)
 02 - Velha paineira
03 - Eu quero o seu amor (I need your love tonight)
04 - Um beijo só
05 - Prece (Plegaria)
06 - Um milhão de vezes
 07 - O diário (The diary)
08 - O amor  
09 - Isto é adeus (So it's goodbye)
10 - Estrela pequenina
11 - O céu é o limite
 12 - Uma noite (One night) 

-
1960

1)    Não Penses Tanto
2)    Foi o teu beijo (Something has changed me)
3)    Ninguém tem Culpa
4)    Eu canto assim (Under your spell again)
5)    Calypso de Amor
6)    Rapaz solitário (Lonely boy)
7)    Tudo que sonhei (All I need is you)
8)    Chama de amor (Flaming love)
9)    Vou Embora
10)    Cabecinha no ombro (Put your head on my shoulder)
11)    Ou...
12)    Oh! Carol


-


1961
capa fake 

1)    Tu és tudo para mim (You mean everything to me)
2)    Minha cidade (My home town)
3)    Despertador
4)    Nunca aos domingos ( Never on sunday)
5)    Nunca mais
6)    A vida só com amor
7)    Podes chorar (It's time to cry)
8)    História de um coração (Chain gaing)
9)    Teus olhos
10)    Adão e Eva (Adam and Eve)
11)    Mentira
12)    Foi o Luar (Far Far Away)
-

1962
1)    Uma Guitarra e Um Copo De Vinho (A Steel Guitar And A Glass Of Wine)
2)    Angélica (Angelique)
3)    Vem Amor
4)    Canção Do Sem Ninguém (Lost Friend)
5)    Rumo A Santa Fé (Hawai Tattoo)
6)    Suzana
7)    Menino Do Altar (Little Altar Boy)
8)    Twist Do Coração
9)    Falta Um Sorriso
10)    Rapaz Do Banjo (Banjo Boy)
11)    Meu Coração
12)    Nem Sei Seu Nome (I Never Knew Your Name)
1963

1)    Paladino
2)    Catarina
3)    O Problema do Amor
4)    Oração de Amor
5)    Angustia de Tua Ausência
6)    Não Posso Te Esquecer
7)    Hava Nagila
8)    Canção do Deus lhe Pague
9)    Teu Coração
10)    Sim E Não
11)    Festa De Brotos
12)    O Prisioneiro
-

1964
1)    Viva o Hully Gully
2)    Apaixonado
3)    Aqueles dias preguiçosos do verão
4)    Nuvem negra (Black Cloud)
5)    Twist do bebê (Baby Twist)
6)    Balada Negra
7)    O Tangaço (IL Tangaccio)
8)    A Isto Chamas Amor (you've got the nerve)
9)    Hully Gully Baby
10)    Se morre o sol (Si E' Spento il Sole)
11)    Dançando o Hully Gully
12)    Hully Gully Do Guarda

-
1966


-

1968

1970


1)    Eu amo tanto, tanto (Ti voglio tanto bene)
2)    Não entendo o motivo do seu adeus (Wholl stop the rain)
3)    Pingos de chuva caindo sobre mim (Raindrops Keep Falling on my Head)
4)    Isso não é vida pra mim
5)    Celeste
6)    Você devia me amar (I'll Never Fall In Love Again)
7)    Ela chorou e eu chorei
8)    Minha Promessa De Amor (My pleadge of love)
9)    Amor Colorido (The color of my love)
10)    Eu a amava tanto quanto a ti (Aveva un cuore grande)
11)    Abraham Martin e John
12)    Para nós dois (Yester me, Yester You, Yesterday )


1971


01 - Nós e mais ninguém
02 - Por incrivel que pareça
03 - Fim do nosso amor
04 - Somente alguém como você
05 - Não pode ser o final (Something)
06 - Eu nunca mais vou sofrer
07 - Quem dera (Qualqueira)
08 - Meu amor (Amor mio)
09 - Não existo pra você
10 - Que será (Che sarà)
11 - Ela nem lembra que eu existo

20 SUCESSOS





COLETÂNEA - 30 SUCESSOS
 
Ventura distante
Maria Elena
Canta Maria
Eu quero seu amor ( I need your love tonight)
O meu fingimento (The great pretender)
Passeando na chuva (Just Walking in The Rain)
Por que chorar (Who's Sorry Now)
Não me deixe amor (Don't Leave me now)
Quisera te dizer (It's not for me to say)
Só Você (Only you)
Uma noite (One night)
Volte Diana (Remember Diana)
Twist outra vez (Let's twist again)
Twist Internacional (Twistin' round the world)
A festa começou (Let's go)
O Rock é Bom (Gave In) (1961)
Quem é
Rastro De Lágrimas (The track of my tears)
Guantanamera (Guantanamera)
Tanto amor (You've got to troubles)
Meu eterno querer
Tempo de criança
Carango
Carrossel
Pobre coração
Ponderosa
Tenho medo
O telefonema
Os Teus Beijos (Till I Kissed You) (1959)
Eu estava lá (All shook up)

-

EP - 1980

-

CARLOS GONZAGA - CARNAVAL
Coração de jacaré
A marcha de cegonha
Quizumba
Vá quando quiser
Voce matou meu amor
Lá vai ele
Balão apagado
Vou afogar a minha mágoa
Tira a mão do bolso
Morango com peru
A marcha do pino
A marcha do general
Lá vem o meu bloco
Brasil maravilha
A marcha do calor
-









5 comentários:

  1. jose mauricio-MACEIO- AL. meu grande amigo DJAIR , voce a cada post surpreende os seus seguidores com colecoes completas dos incones do cancioneiro nacional. e VIVA O TUNEL DO TEMPO. parabens, abracao.

    ResponderExcluir
  2. jose mauricio-MACEIO- AL. meu grande amigo DJAIR , voce a cada post surpreende os seus seguidores com colecoes completas dos incones do cancioneiro nacional. e VIVA O TUNEL DO TEMPO. parabens, abracao.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado a tods que fazem parte da familia tunel, pois cada vez mais nos surprende com essas raridades, obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  4. brigadaço pela discografia, seu blog é perfeito só músicas Boas valeu cara!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.