Túnel do Tempo: Odair Jose - Dia 16

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 12 de maio de 2015

Odair Jose - Dia 16

Muitas coisas aconteceram no dia 16, não interessa o mês, ano ou século, sendo que uma coisa de grande importância também ocorreu no dia 16,  do agosto de 1948, nascia ODAIR JOSÉ.
Nos anos 70, ainda jovem eu sonhava em ser cantor, compositor, ator, qualquer coisa do meio das artes, mas por falta de arte o sonho virou pesadelo, Odair surgia como um ídolo, meio hippie, meio rock, meio cafona e meio cult, tudo junto e separado dava no mesmo. A religião, a paixão, o sonho, o aborto, casamento, o misticismo e o ceticismo, questões sociais e preconceitos tudo num liquidificador gerava um cara que queria ser John Lennon enquanto eu queria simplesmente ser Odair. Com o passar dos anos foi rotulado como brega, apesar de estar sempre com temas atuais e uma mente cada vez mais jovem, pois Odair vive em 2015, não reservando nenhuma vaga em museu.
Desta vez ele exalta o dia 16, até por ser dia do seu nascimento, muito justo, com uma batida bem rock que até dar  pra lembrar ACDC, depois faz  menção a união de um velho com uma moça, mostrando que o amor pode acontecer em diferentes dimensões, enfrentando  os mimimi das candinhas que por despeitas tentam repassar seus factoides dizendo que há outros interesses.
Aqui o novo trabalho de Odair com uma capa e contracapa bem interessante , fugindo do convencionalismo de uma foto ao lado de um  carrão, De brega no disco só os críticos.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.