Túnel do Tempo: Brega Rasgado

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Brega Rasgado

Em 2009, iniciamos a nossa web rádio com incentivos de nosso amigo ROBERTO GOMES, apoio da Comunidade MC & JG do Orkut, administradas por nossos amigos RUBENS STONES e WILTON SEVIRA de São Paulo, na ocasião MANOEL MPA fazia programa numa emissora paulistana e faziamos a retransmissão, RUBENS STONE comandava o programa O Sucesso esta de Volta aos sábados diretamente de Campinas, depois chegou WILTON SEVIRA com Momentos Eternos que se mantém durante 5 anos, aos domingos a partir das 20:30. Aqui em Fortaleza vários programas feito ao vivo, com diversos comunicadores. Todas as noites eu fazia o Brega Rasgado, programa que já vinha de outras emissoras que pertenci como ASA BRASIL FM, CIRCULO FM e CEARÁ FM.
O programa era 10mantelado, 10organizado,10contraído, nunca utilizamos scripts, era sério, jocoso, alegre e triste, hilário e 10padronizado, com o tempo fui abduzido e ao voltar ao planeta terra nunca mais consegui realizar o programa da forma ou da falta de forma que era. Um dia fui a Campinas, pra casa do Rubens Stones e por falta de criatividade repassei o arquivo do Brega Rasgado, posteriormente  me surpreendi com a seleção que ele montou e postou na comunidade, com capas bem criativas, não me contive e baixei tudo , depois perdi o hd e me conformei, passado algum tempo o amigo MAURY me envia um link da minhateca e ali estava a obra prima stoniana, baixei e agora compartilho por aqui, Fato curioso me ocorreu quando um amigo comprou um dos volumes numa banca de cds alternativos e trouxe pra mim, ai senti a repercussão involuntária, mais que faz o ego atingir o orgasmo. Obrigado Stones, Maury e ao ambulante que sem intenções terminou fazendo uma boa divulgação.
BREGA RASGADO ainda não morreu.






















Clique na Logo e baixe tudo que encontrar
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.