Túnel do Tempo: Teresa Valeska

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 9 de agosto de 2014

Teresa Valeska


Cantora cearense, que revisita grandes sucessos da MPB, com sua belíssima voz e arranjos impecáveis, aqui várias canções de diferentes albuns, agradecemos aos amigos J CAETANO e WILTON SEVIRA , que contribuiram para realização desta postagem.



CONTEÚDO
1)    As Rosas Nao Falam
2)    Ave Maria
3)    Caminhemos
4)    Cancao de amor
5)    Carinhoso
6)    Chao de Estrelas
7)    Contigo aprendi
8)    Da Cor do Pecado
9)    Deusa da Minha Rua
10)    Dona Divergencia
11)    Eu Sei Que Vou Te Amar
12)    Feitio de oracao
13)    Linda flor
14)    Lua Branca
15)    Magoas de boiadeiro
16)    Meus Tempos de Crianca
17)    Migalhas De Amor
18)    Molambo
19)    Nem Eu
20)    O Mundo e Um Moinho
21)    Ontem ao luar
22)    Quem ha de dizer
23)    Ronda
24)    Rosa
25)    Saia do Caminho
26)    Se todos fossem iguais a voce
27)    Serra da boa esperanca
28)    Ultimo Desejo
29)    Acariciando
30)    Atire a primeira Pedra Aos pes da Cruz Olhos Verdes
31)    Cadeira Vazia
32)    Casa de Caboclo
33)    Chora Cavaquinho
34)    Chorinho Delicado
35)    Compromisso com a Saudade
36)    Corre e olha o ceu Diz que fui por ai Minha Festa
37)    Doce de Coco
38)    Esmagando Rosas
39)    Feitico da Vila
40)    Labios que Beijei
41)    Magoas de um Trovador
42)    Manto de Estrelas
43)    Minha Seresta
44)    Modinha
45)    Paz do meu Amor
46)    Por causa desta Cabocla
47)    Pra Esquecer
48)    Rio Antigo
49)    Sorri
50)    Suave e a Noite
51)    Suplica Cearense
52)    Tudo Acabou

--

4 comentários:

  1. Por todos os santos do Ceará, libera o link desta coletânea. Ficarei eternamente Agradecido. Sebastião de Araújo -Campina Grande -Pb. (sebastiaodearaujo@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. O link disponível é o da Minhateca, que pega as musica gratuitas da internet e fica cobrando postagem. É um absurdo essa Minhateca (deveria ser extinta). Tem como disponibilizar outro link? Obrigado. Euler - Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  3. é só criar a conta ou entrar com uma conta de e-mail, acabei de baixar o CD muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.