Túnel do Tempo: Sucessos da MPB

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sucessos da MPB

492 sucessos da MPB, dividido em 10 pastas , mesclando românticas com o pop rock tupinikim, baixe e escolha as canções favoritas e monte suas próprias coletâneas, os arquivos disponibilizados fazem parte do acervo executado na  www.supertunel.net.

 

INGREDIENTES 01

14 Bis -     Linda juventude
Adriana Calcanhotto -     Mentiras
Alceu Valenca -     Anunciacao
Angela Ro Ro -     Simples Carinho
Don Beto -     Nao quero mais
Ednardo -     Lagoa de alua
Engenheiros do Hawaii -     Infinita Highway
Fafá -     Foi Assim
Fagner -     Fanatismo
Gang 90 -     Nosso Louco Amor
Gonzaguinha -     Ponto de interrogacao
Hyldon -     Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
Joanna -     Recado
Kid Abelha -     Grand´hotel
Kleiton & Kledir -     Nem Pensar
Legiao Urbana -     Pais E Filhos
Leoni -     Garotos II
Lulu Santos -     Como uma Onda
Maria Bethania -     Da Cor Brasileira
Maria Bethania -     Infinito desejo
Marisa Monte -     Amor I love you
Milton Nascimento -     Coracao de Estudante
Miucha -     Pela luz dos olhos teus Part Daniel Jobim
Moraes Moreira -     Sintonia
Nara Leao -     Nasci para bailar
Nenhum de Nos -     Camila Camila
Ney Matogrosso -     Poema
Oswaldo Montenegro -     Bandolins orig
Papas da Lingua -     Eu Sei
Paulo Maia -     Quase morri de amor
Paulo Ricardo -     Vai
Raul Seixas -     Eu Nasci Ha 10 Mil Anos Atras
Raul Seixas -     Tente Outra Vez
Renato Teixeira -     Amora
Ritchie -     Pelo Interfone
Roupa Nova -     Seguindo no Trem Azul
Sa & Guarabyra -     Sobradinho
Sandra de Sá -     Não Vá
Sempre Livre -     Eu Sou Free
Simone -     Iolanda
Taiguara -     Teu sonho nao acabou
Terezinha de Jesus -     Pra incendiar seu Coracao
Tom Jobim -     Garota de Ipanema cant
Tribo de Jah -     Babilonia em Chamas
Vange Leonel -     Esse Mundo
Wando -     Fogo E Paixao
Ze Ramalho -     Batendo Na Porta do Ceu 

INGREDIENTES  02

A Cor do Som -     Abri a Porta
Adriana Calcanhotto -     Devolva-me st
Amelinha -     Mulher nova bonita e carinhosa faz o h gemer s sentir dor
Cazuza -     Ideologia
Cidade Negra -     Onde Voce Mora
Djavan -     Meu bem querer orig
Ednardo -     Enquanto engomo a calca
Elis Regina -     Casa No Campo
Engenheiros do Havaii -     Infinita Highway
Engenheiros do Havaii -     Tunel do Tempo
Fabio Jr -     20 e Poucos Anos
Fagner -     Borbulhas De Amor
Geraldo Azevedo -     Dia Branco
Guilherme Arantes -     Deixa Chover
Herva Doce -     Amante Profissional
Ivan Lins -     Daquilo Que Eu Sei
Jesse -     Voa liberdade
Joanna -     Momentos
Joanna -     Quarto de hotel
Joao Gilberto -     Chega De Saudade
Jota Quest -     So hoje
Kid Abelha -     Lagrimas E Chuva
Leo Jaime -     Adoro
Lobao -     Coracoes Psicodelicos
Luiz Melodia -     Ebano orig
Lulu Santos -     Ultimo Romantico
Magazine -     Tic Tic Nervoso
Mamonas Assassinas -     Vira-vira
Maria Bethania -     A casa e sua
Maria Bethania -     Grito De Alerta
Marina Lima -     Nosso Estranho Amor
Milton Nascimento -     Cancao da America (Encounter)
Milton Nascimento -     Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor
Moraes Moreira -     As Meninas Do Brasil
Nenhum de Nos -     Eu Caminhava
Nenhum de Nos -     O Astronauta de Marmore
Orlando Morais -     Cruzando Raios
Oswaldo Montenegro -     Agonia
Paula Fernandes -     Passaro de Fogo
Paulinho Moska -     Pensando em voce
Paulinho Nogueira -     Menina
Paulo Diniz -     Quero voltar pra Bahia
Paulo Ricardo -     Dois
Pepeu Gomes -     Deusa Do Amor
Quinteto Agreste -     Fortaleza meu xodo
Raimundo Sodre -     A massa
Raul Seixas -     Ouro de Tolo
Raul Seixas -     S.O.S
Ze Ramalho -     Avohai

INGREDIENTES 03

Cazuza - Exagerado
Engenheiros do Havaii - Toda Forma de Poder
Kiko Zambianchi - Hey Jude
Kleiton & Kledir - Deu pra ti
Leo Jaime - as Sete Vampiras
Leo Jaime - Rock Estrela
Lobao - Decadence Avec Elegance
Magazine - Sou Boy
Maria Bethania - Mel
Maria Rita - Encontros E Despedidas
Marina Lima - Acontecimentos
Marina Lima - Fullgas
Marisa Monte - Ainda bem
Marisa Monte - De Mais Ninguem
Metro - Beat Acelerado
MPB 4 - A Lua orig
Ney Matogrosso - Seu Tipo
Oswaldo Montenegro - Quebra-Cabeca
Paulo Diniz - Um Chopp Pra Distrair
Paulo Ricardo - Nao Devo Mais Ficar (com The Originals)
Raul Seixas - a Verdade Sobre a Nostalgia
Raul Seixas - Medo da Chuva
Renato Russo - A Carta
Renato Teixeira - Frete
Rita Lee - Baila Comigo
Rita Lee - Cor de Rosa Choque
Ritchie - So Pra O Vento
Rosana - O amor e o poder
Rossini - Hey Mr John
Roupa Nova - A Força Do Amor
Roupa Nova - Dona
Rpm - Olhar 43
Sandra De Sá - Olhos Coloridos
Sergio Sampaio - Eu quero e botar meu bloco na rua
Simone - Comecar de Novo
Skank - Te Ver
Terezinha de Jesus - Prece Ao Vento
Tim Maia - Azul da cor do mar
Titas - Go Back (vs)
Toquinho - A sombra de um Jatoba
Tribalistas - Ja Sei Namorar
Ultraje a Rigor - Rebelde Sem Causa
Vanessa da Mata - Nao me deixe so
Vinicius Cantuaria - So Voce
Wando - Aquele Amor Que Faz Gostoso Me Deixou
Zé Geraldo - Cidadao orig
Ze Ramalho - Misterio da meia noite
Zelia Duncan - Alma

INGREDIENTES 04

14 Bis -     Planeta sonho
Arnaldo Antunes -     Envelhecer
Azimuth -     Linha Do Horizonte
Baby Consuelo -     Sem Pecado e Sem Juizo orig
Barao Vermelho -     Malandragem da um tempo
Belchior -     Apenas Um Rapaz Latino Americano
Beto Guedes -     O sal da terra
Biafra -     Leao ferido
Biquini Cavadao -     Tedio
Blitz -     Voce Nao Soube Me Amar
Caetano Veloso -     Qualquer Coisa
Carlos Dafe -     Pra que vou recordar o que chorei
Carlos Moura -     Minha sereia
Cazuza -     Bete Balanco
Chico Buarque -     As vitrines orig
Diomedes -     Apelacao
Edson Gomes -     Malandrinha
Eduardo Dusek -     Cabelos Negros
Elba Ramalho -     Canta Coracao
Eliakim Diz -     Eu nao escrevo teses
Engenheiros do Havaii -     Terra de Gigantes
Fagner -     Fracasso
Felipe Dylon -     Musa do Verao
Kid Abelha -     Pintura Intima
Lobao -     Me Chama
Ney Matogrosso -     Balada do Louco
Ney Matogrosso -     Mal Necessario
Paulo Miklos -     Sua Estupidez
Raul Seixas -     as Minas do Rei Salomao
Tom & Dito -     Tamanco Malandrinho
Tribalistas -     Velha Infancia
Ultraje a Rigor -     Nos Vamos Invadir Sua Praia
Vanessa da Mata -     Boa Sorte Good Luck
Walter Franco -     Vela Aberta
Wando -     Moca
Wilson Sideral -     Maria
Yahoo -     Volta Pra Casa
Ze Ramalho -     Vila do sossego
Zelia Duncan -     Catedral
Zero -     Agora Eu Sei

INGREDIENTES 05

Angela Ro Ro - Tola Foi Voce
Anibal - Alguem
Arnaldo Antunes - Invejoso
Barão Vermelho - Pro dia nascer feliz
Belchior - Comentario a respeito de John
Boca Livre - Toada
Caetano Veloso - Voce e Linda
Camisa de Venus - Simca Chambord
Capital Inicial - Incondicionalmente
Casa das Maquinas - Vou Morar No Ar
Cazuza - O Tempo nao Para
Claudia - Com Mais de 30
Cláudio Nucci - Acontecencia
Dalto - Muito estranho
Diomedes - Casa Caiada
Djavan - Um Amor Puro
Dr Silvana & Cia - Serao Extra
Ednardo - Beira-mar(com pessoal do Ceara)
Emilio Santiago - Lesoes Corporais
Engenheiros do Havaii -
Era um Garoto Que Como Eu, Amava os Beatles E os Rolling Stones
Gilberto Gil - Se Eu Quiser Falar Com Deus
Joanna - Estranha Dependencia
Kid Abelha - Fixacao
Legiao Urbana - Ha Tempos
Lula Cortes - Desengano
Marisa Monte -
Preciso Me Encontrar
Metro - Tudo Pode Mudar
Milton Nascimento - Certas coisas
MPB 4 - Amigo e pra essas coisas
Nico Rezende - Esquece E Vem
Oswaldo Montenegro - Travessuras
Raul Seixas - Eu Tambem Vou Reclamar
Roupa Nova - Anjo
Sa & Guarabira - Verdades E Mentiras Orig
Secos & Molhados - Sangue Latino
Silvia Patricia - Marca de amor nao sai Original
Simone - Alma
Skank - Balada Do Amor Inabalavel
Taiguara - Hoje
Tim Maia - Voce
Titas - Isso
TNT - Nunca Mais Voltar
Tribo de Jah - 2000 Anos
Ultraje a Rigor - Mim Quer Tocar
Vanessa Rangel - Palpite
Vinicius de Moraes - Eu sei que vou te amar Part M Creuza-Toquinho
Walter Franco - Serra do luar
Ze Geraldo - Milho Aos Pombos
Ze Ramalho - Ave de Prata

INGREDIENTES 06

Ana Carolina - Rosas
Arnaldo Antunes - Meu Coracao
Belchior - Divina Comedia Humana
Blitz - Mais uma de Amor
Brilho - Noite do Prazer
Caetano Veloso - Sozinho
Capital Inicial - Olhos Vermelhos
Cassia Eller - E.C.T
Cazuza - o Nosso Amor a Gente Inventa
Engenheiros do Havaii - O Papa E Pop
Gilberto Gil - Refazenda
Joanna - To Fazendo Falta
Magazine - Nao (juventude Twist)
Maria Rita - Minha Alma (A Paz Que Eu Nao Quero)
Marina Lima - Charme do Mundo
Marina Lima - Preciso Dizer Que Te Amo
Nando Reis - Marvin (Patches)
Nico Rezende - Penso Nisso Amanha
Os Paralamas Do Sucesso - Romance Ideal
Oswaldo Montenegro - Lua e Flor orig
Paulinho Boca de Cantor - De um role
Paulo Ricardo - Felicidade (Love Of My Life)
Pepeu Gomes - Meu Coracao
Radio Taxi - Garota Dourada
Raul Seixas - Tu Es o Mdc da Minha Vida
Renato Russo - La Solitudine
Renato Terra - Ben-te-vi
Ritchie - E a Vida Continua
Ritchie - Voo de Coracao
Roupa Nova - Volta pra mim
Rpm - Radio Pirata
Ruban - Cinderela
Ruy Maurity - Serafim e seus filhos
Sandra de Sá - Solidão
Secos & Molhados - Rosa de Hiroshima
Sempre Livre - Esse Seu Jeito Sexy de Ser
Simone - Jura Secreta
Skank - Dois Rios
Tim Maia -
Primavera (Vai Chuva)
Titas - Epitafio
Toquinho & Vinicius - Sei la... A vida tem sempre razao
Ultraje a Rigor - Inutil
Vange Leonel - Noite Preta
Ze Geraldo - Senhorita
Ze Ramalho - Chao de giz

INGREDIENTES 07

Caetano Veloso -     Sonhos
Capital Inicial -     Primeiros Erros
Cassia Eller -     Malandragem
Cassiano -     A Lua e Eu
Cazuza -     Faz Parte Do Meu Show Orig
Diana Pequeno -     Serei Teu Bem (You've Got a Friend)
Djavan -     Oceano
Ednardo -     Pavao Misterioso
Elis Regina -     Dois Pra La, Dois Pra Ca
Emilio Santiago -     Perfume Siames
Engenheiros do Havaii -     Pra Ser Sincero
Fabio Jr -     Sem limites pra sonhar Part Bonnie Tyler
Fafa -     Abandonada
Fagner -     Anos (com Mercedez Sosa)
Gal Costa -     Chuva De Prata
Gilberto Gil -     Lamento Sertanejo
Guilherme Arantes -     Extase
Kid Abelha -     Educacao Sentimental
Legiao Urbana -     Vento No Litoral
Leo Jaime -     Gatinha Manhosa
Lulu Santos -     Assim Caminha a Humanidade
Nando Reis -     Por Onde Andei
O Espirito da Coisa -     Ligeiramente Gravida
Oswaldo Montenegro -     Intuicao
Pato Fu -     Uma lagrima
Paulinho Boca de Cantor -     Rock Mary
Paulo Maia -     Eu preciso de voce
Raul Seixas -     Nao Quero Mais Andar Na Contra-mao (no No Song)
Renato Russo -     Cathedral Song
Renato Russo -     Mais uma Vez
Renato Teixeira -     Romaria
Rita Lee -     Mania de Voce
Ritchie -     A Vida Tem Dessas Coisas
Ritchie -     Telenoticias
Robertinho de Recife -     O elefante
Roupa Nova -     Os Corações Não São Iguais
Ruy Maurity -     Nem ouro nem prata
Sandra de Sá -     Bye Bye Tristeza
Secos & Molhados -     Que Fim Levaram Todas As Flores
Simone -     Naquela Noite Com Yoko
Skank -     Pacato Cidadao
Taiguara -     Maria do futuro
Tim Maia -     Me De Motivo orig
Toquinho -     Onde Anda Voce
Ultraje a Rigor -     Ciume
Vanessa Barum -     Belissima
Ze Ramalho -     A Terceira Lamina


INGREDIENTES 08

A Cor do Som -     Menino Deus
Adriana Calcanhotto -     Fico Assim Sem Você
Angela Ro Ro -     Amor, Meu Grande Amor
Antonio Carlos & Jocafi -     Voce abusou
Baiano e os Novos Caetanos -     Painho
Belchior -     Paralelas
Beto Guedes -     Paisagem da janela
Biafra -     Moldura
Caetano Veloso -     Lua e Estrela
Catedral -     Mais do Que Imaginei
Cazuza -     Brasil
Chico Buarque -     Folhetim
Chico Cesar -     A Primeira Vista
Cidade Negra -     Pensamento
Elis Regina -     Aguas de Marco
Elis Regina -     Me Deixas Louca
Engenheiros do Havaii -     Somos Quem Podemos Ser
Fafa -     Meu disfarce
Gal Costa -     Um dia de domingo com Tim Maia
Geraldo Azevedo -     As quatro estacoes
Gilberto Gil -     Realce
Gonzaguinha -     E Vamos a Luta
Guilherme Arantes -     Meu Mundo E Nada Mais
Herbert Vianna -     Onde quer que eu va
Hermes Aquino -     Desencontro de Primavera
Herois da Resistencia -     Double de Corpo
Herva Doce -     Tic Tic Nervoso
Ivan Lins -     Lembra de Mim
Jesse -     Campo minado
Joana e Roupa Nova -     Um Sonho a Dois
Joao Bosco -     Corsario
Jorge Ben Jor -     Mas Que Nada
Jorge Vercilo -     Final feliz Part Djavan
Jota Quest -     Amor Maior
Jota Quest -     o Vento
Kid Abelha -     Como Eu Quero
Kleiton & Kledir -     Fonte da Saudade
Luiz Melodia -     Juventude Transviada
Marcos Sabino -     Reluz
Maria Bethania -     Terezinha
Marisa Monte -     O que me importa
Nando Reis -     Voce pediu e eu ja vou daqui
Os Paralamas do Sucesso -     La Bella Luna
Paulo Diniz -     O meu amor chorou
Raul Seixas -     Gita
Rita Lee -     Caso Serio
Rosana -     Nem um toque
Roupa Nova -     Coração pirata
Ruban -     Vitrines
Skank -     Vou Deixar
Tete Espindola -     Escrito Nas Estrelas
Tigres de Bengala -     Agora Ou Jamais
Tim Maia -     Sozinho
Wando -     Chora Coracao
Yahoo -     Pra Sempre (Forever - Kiss)
Ze Ramalho -     Garoto de Aluguel ac
Ze Rodrix -     Soy latino americano


INGREDIENTES 09

Alceu Valenca -     La Belle de Jour
Amelinha -     Foi Deus que fez voce
Ana Carolina -     Quem De Nos Dois
Angela Ro Ro -     Compasso
Barão Vermelho -     Down em Mim
Beto Guedes -     Sol de primavera
Biafra -     Sonho de Icaro
Biquini Cavadao -     Ventania
Blitz -     A Dois Passos Do Paraíso
Caetano Veloso -     Sampa orig
Cassia Eller -     Relicario Com Nando Reis
Catedral -     Quem Disse Que o Amor Pode Acabar
Cazuza -     Burguesia
Chico Buarque -     O meu guri
Cidade Negra -     a Sombra da Maldade
Emilio Santiago -     Saigon
Engenheiros do Havaii -     Refrao de Bolero
Evinha -     Cantiga por Luciana orig
Fagner -     Revelação
Gal Costa -     Meu Bem, Meu Mal
Gang 90 -     Perdidos Na Selva
Geraldo Azevedo -     Moca Bonita
Gilberto Gil -     Nao chores mais (No woman no cry)
Gonzaguinha -     E
Guilherme Arantes -     Planeta agua
Hermes Aquino -     Nuvem Passageira
Hyldon -     As Dores Do Mundo
Ivan Lins -     Vitoriosa
Joanna -     A Vida Virou Paixao
João Gilberto -     Wave
Jorge Ben Jor -     W Brasil
Jorge Vercilo -     Que Nem Mare
Jota Quest -     Ja foi
Joyce -     Clareana
Kleiton & Kledir -     Paixao
Luiz Melodia -     Estacio,holly Estacio
Lulu Santos -     um Certo Alguem
Marilia Barbosa -     Uma Rosa Em Minha Mao
Marisa Monte -     Danca Da Solidao
Milton Carlos -     Samba quadrado
Nara Leao -     Amor nas estrelas
Os Paralamas Do Sucesso -     Voce
Paulo Diniz -     Jose
Raul Seixas -     Maluco Beleza
Rita Lee -     Jose
Ritchie -     Menina Veneno
Robertinho de Recife -     Seja o meu ceu
Roupa Nova -     Linda demais
Sandra de Sá -     Alma Gemea
Secos & Molhados -     O vira
Simone -     Separacao
Skank -     Sutilmente
Taiguara -     Viagem
Terezinha de Jesus -     Quando Chega o Verao
Tim Maia -     Bons Momentos
Titas -     E Preciso Saber Viver
Yahoo -     Mordida De Amor
Ze Ramalho -     Entre a serpente e a estrela
Ze Rodrix -     Quando Sera

INGREDIENTES 10

Belchior -     Tudo outra vez
Caetano Veloso -     Sina com Djavan
Camisa de Venus -     So O Fim
Cassia Eller -     O segundo sol
Cazuza -     Codinome Beija-flor
Charlie Brown Jr -     Zoio de Lula
Chico Buarque -     Trocando em miudos
Claudio Nucci -     Quero quero
Djavan -     Samurai
Don Beto -     Pensando Nela
Elba Ramalho -     De Volta Pro Aconchego
Fabio Jr -     Senta Aqui
Fagner -     Noturno
Gal Costa -     Dom de Iludir
Gang 90 -     Telefone
Gilberto Gil -     Drao
Gilberto Gil -     Super homem A cancao
Gonzaguinha -     O Que O Que E
Guilherme Arantes -     Pedacinhos
Herois da Resistencia -     So Pro Meu Prazer
Ira -     Flores em Voce
Jesse -     Porto solidao
Joanna -     Amanha talvez
Joao Bosco -     Bijouterias
João Só -     Menina Da Ladeira
Jorge Vercilo -     Facil de entender
Jota Quest -     Além do horizonte
Jota Quest -     o Sol
Kid Abelha -     a Formula do Amor
Kleiton & Kledir -     Vira Virou
Legiao Urbana -     Hoje a noite nao tem luar
Luiz Melodia -     Perola negra
Magazine -     Meu Bem Lolli Pop
Marina Lima -     Nada por mim
Marisa Monte -     Bem Que Se Quis
Milton Carlos -     Memorias do Cafe Nice
Nativus -     Presente de um Beija-flor
Oswaldo Montenegro -     A lista
Paulo Diniz -     Pingos de amor
Radio Taxi -     Coisas de Casal
Raul Seixas -     Meu Amigo Pedro
Rita Lee -     Lanca Perfume
Roupa Nova -     Meu universo é você
Ruy Maurity -     Bananeira Mangara
Simone -     Pequenino Cao
Skank -     Resposta
Taiguara -     Universo no teu corpo
Tim Maia -     Essa tal felicidade
Titas -     Enquanto Houver Sol
Toquinho -     Aquarela
Ze Ramalho -     Admiravel gado novo

CLIQUE NA LOGO DA SUPERTÚNEL
ESCOLHA O SEU ÁLBUM



-


OUTRA OPÇÃO ( VIA MEGA)



-





4 comentários:

  1. jose mauricio-MACEIO-AL. mais uma vez o super tunel botando pra quebrar , e tanta musica de qualidade que o meu cerebro entrou em parafuso. meus parabens por esta e todas as outras postagens. TOP MIL. abracao.

    ResponderExcluir
  2. só musicas primeirissimas!!! parabéns.

    ResponderExcluir
  3. DJAIR COMO FAÇO PARA BAIXAR ESTA COLETANEA?

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UM COLIRIO PRA MEUS OUVIDOS KKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.