Túnel do Tempo: Homenagem aos Pais

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 9 de agosto de 2014

Homenagem aos Pais

Todas as datas comemorativas tem a sua finalidade comercial, e todos  participam achando até viável, pois somente no dia pré-determinado pela sociedade consumista rendem a homenagem, ser pai, filho, mãe, irmão, amigo, professor ou qualquer outro profissional e parente, todos os dias tem que ser lembrado e homenageado. Resolveu dar um presente, um abraço, um sorriso não importa o dia para um ente querido ou um profissional. Mais seguindo as normas criticadas, aproveitamos o ensejo para postar uma coletânea com canções temáticas, aí voce decide se vai ouvir só no dia dos pais ou em qualquer outro momento. Por falar nisso em certa ocasião ouvi um imbecil dizer que odiava o pai dele, senti pena do infeliz, odiar o pai é odiar a se mesmo, o filho é a continuação do pai que pode ser aprimorada ou piorada, mas nada o fará se desligar biologicamente, será sempre o filho. E ainda tem que andar com o nome do pai em seus documentos pelo resto da vida.


Agnaldo Timoteo - Conselho de Pai
Altemar Dutra - Meu Velho
Barros de Alencar - A Sua Bencao Pai
Carmen Silva - Meu Velho Pai
Daniel - Meu pai
Demetrius - Ei Meu Pai
Fabio Jr - Pai
Fagner - Fanatismo
Gilliard - Ao Meu Velho Pai
Joao Mineiro e Marciano - Carta Ao Meu Pai
Jose Augusto - O Melhor Dos Meus Amigos
Lincoln - Obrigado meu pai
Luiz Americo - Paizao
Moacyr Franco - Ao Meu Pai (Morningside For The Children)
Rick e Renner - Te Amo Pai
Roberto Carlos - Meu querido, meu velho, meu amigo
Sergio Bittencourt - Naquela mesa Part Elizeth
Ze Ramalho - Avohai

--

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.