Túnel do Tempo: Nando Cordel - Coletanea

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 24 de junho de 2014

Nando Cordel - Coletanea

O nordestino Nando Cordel, músico, cantor e compositor, nascido em Ipojuca-Pe em 13 de dezembro de 1953 coincidentemente na data de seu grande idolo Luiz Gonzaga, sendo seu verdadeiro nome Fernando Manoel Correia, suas composições, algumas com parceria do mestre Dominguinhos foram gravadas por grande elenco da MPB, como Amelinha, Fagner, Chico Buarque, Fabio Jr, Elba Ramalho, Martinho da Vila, Zizi Possi, Fafa de Belem, Ivete Sangalo, Maria Bethania, Xuxa e outros nomes.
Seu trabalho é composto de varias vertentes nordestinas, particularmente adoro as romanticas.
Nando Cordel também tem músicas instrumentais para relaxamento, sua obra  contacom vários discos lançados na Bélgica, Suíça, Espanha, Alemanha, França, Colômbia, Peru, Canadá e Estados Unidos.

1)Amor Imenso
2)Flor de Cheiro
3)Aroma do Teu Corpo
4)De Volta Pro Aconchego
5)Azougue
6)Folha, rama, cheiro e flores
7)Minha Doce Estrela
8)Minha Fraqueza é Você
9)Voce parece que tem mel na boca
10)É De Dar Água Na boca
11)Atiçou Meu Coração
12)Chororô
13)É Tão Bom Te Amar
14)Eu Nunca Esqueci Você
15)Mel e Aveloz
16)Quando Você Sentir Saudade
17)Você Endoideceu Meu Coração
18)Volta Pra Casa
19)Diz pra mim
20)Meu Bombom
21)Enfeitiçou meu coração
22)Flor de Cheiro inst
r

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.