Túnel do Tempo: Tim Maia

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tim Maia

 
1)    Primavera (Vai Chuva)
2)    Aquarela Do Brasil
3)    Eu Amo Você
4)    Do Leme ao Pontal
5)    Velho camarada part Fabio
6)    Aquele abraco
7)    Cristina
8)    Flamengo
9)    Nao me iludo mais orig
10)    Reu confesso
11)    Sofre
12)    Bons Momentos
13)    Pelo amor de Deus
14)    Acenda o Farol
15)    Chocolate
16)    Essa tal felicidade
17)    Preciso Aprender A Ser So
18)    Sufocante
19)    Voce e Eu, Eu e Voce (Juntinhos)
20)    Padre Cicero


*-




1)    A Festa Do Santo Reis
2)    Idade
3)    Leva
4)    Vale tudo
5)    Gostava Tanto De Voce
6)    Nao Quero Dinheiro, So Quero Amar
7)    Pede A Ela
8)    Telefone
9)    Canario do reino
10)    Azul da cor do mar
11)    O Descobridor dos Sete Mares
12)    Labios de mel
13)    Me De Motivo orig
14)    Para Que Vou Recordar (O que chorei)
15)    Como Uma Onda
16)    Corone Antonio Bento
17)    Sossego
18)    O que me importa
19)    Voce
20)    João Coragem

*-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.