Túnel do Tempo: Stevie Wonder - Coletânea

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

terça-feira, 29 de abril de 2014

Stevie Wonder - Coletânea

1)    For Once In My Life
2)    Sir Duke
3)    You And I
4)    I Just Called To Say I Love You
5)    Isn't She Lovely
6)    I'm Wondering
7)    My Cherie Amour
8)    Living For The City
9)    You Are The Sunshine of My Life
10)    Love's In Need Of Love Today
11)    Blowin' In The Wind
12)    Overjoyed
13)    Lately
14)    Superwoman (Where Were You When I Needed You)
15)    Kiss Lonely Good-Bye
16)    I Was Made To Love Her
17)    Signed Sealed, Delivered I'm Yours
18)    Yester-You, Yester-Me, Yesterday
19)    Superstition
20)    Redemption Song
--
-
LINK CORRIGIDO

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.