Túnel do Tempo: Roberto Carlos - Compositor

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos - Compositor

Realizando pesquisas em blogs, sites e acervos, resolvemos postar alguns volumes de composições do REI, sendo que a maioria em parceria com Erasmo, algumas sozinhas ou com outros parceiros.
O que achamos interessante foi a pluralidade de estilos e interpretes notórios e até menos conhecidos do grande publico, outros volumes serão montados para o conhecimento dos interessados, uma coletânea bem diferente das costumeiras aqui postadas.
 
 
1) Angelo Antonio -  Ah! Se Eu Pudesse(Roberto e Erasmo - 1974)
2) Antonio Marcos -  Tenho um amor melhor que o seu (Roberto Carlos)
3) Beto Douglas -  Por voce esqueço até de mim (Roberto Carlos)
4) Celia -  A hora é essa (Roberto e Erasmo - 1972)
5) Celia Vilela -  Acho que me apaixonei(Roberto e Edson Ribeiro - 1963 )
6) Cidinha Santos -  Telefonema(Roberto Carlos - 1967)
7) Cleide Alves -  Surpresa de domingo(Roberto e Erasmo - 1964)
8) Didier -  Milhoes de vezes(Roberto e Erasmo - 1974)
9) Doris Monteiro -  Moço(Roberto e Erasmo - 1972)
10) Ed Carlos -  Edificio de carinho(Roberto e Erasmo - 1968)
11) Ed Costa -  Nao quero mais saber de mim(Roberto Carlos - 1968)
12) Elis Regina -  Mundo deserto(Roberto e Erasmo - 1971)
13) Erasmo Carlos -  A bronca da galinha porque viu o galo com a outra(Roberto e Erasmo - 1978)
14) Gal Costa -  Meu nome é Gal (Roberto e Erasmo - 1969)
15) João Dias -  Confia(Roberto Carlos - 1967)
16) Lafayette -  O menino e a rosa(Roberto e Erasmo - 1965)
17) Luiz Carlos Ismail -  Vou fechar a porta(Roberto e Erasmo - 1966)
18) Mirian Rios e Grupo -  O Cavaleiro(Roberto Carlos-P.Sérgio Valle-Thanah Correa-Fred Pinheiro - 1982)
19) Os Vips -  A Volta(Roberto e Erasmo - 1966)
20) Osmar Milito & Quarteto Forma -  O Bofe(Roberto e Erasmo - 1972)
http://minhateca.com.br/radiotunel/Roberto+e+Parceiros+-+Compositor+01,2154218.rar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.