Túnel do Tempo: Milton Carlos

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Milton Carlos


Nasceu em em 13 de novembro de 1954, começou a cantar ainda criança na companhia de sua irmã Isolda, teve composições em parcerias com Isolda gravada por Roberto Carlos como Amigos, Amigos e Elas por Elas. Seu primeiro LP é lançado em 1975, sucesso nacional com três faixas bastante executadas Samba Quadrado, Memórias do Café Nice e Contrasenso, o timbre de sua voz fazia gerava curiosidades ao publico que sempre confundia com uma cantora. Em 20 de outubro de 1976 sofre um acidente automobilístico fatal, partindo com apenas 22 anos, sua noiva também cantora Mariney faleceu no acidente. O ajudante do motorista do caminhão também falece atropelado quando desceu com o objetivo de socorrer as vitimas.
Sua irmã Isolda quase que desistia de tudo após a tragédia, mas seguiu fazendo suas composições, dentre elas a música Outra Vez, gravada por Roberto Carlos.
1974

01 - Um presente pra ela
02 - Eu queria
03 - Amici,amici

04 - Samba quadrado
https://shared.com/5cuh1apco5?s=l
1975


01 - Memórias Do Café Nice
02 - Eu Juro Que Te Morreria Minha
03 - Piston De Gafieira
04 - É Mais De Meia Noite
05 - Jogo De Damas
06 - Amanhã É Outro Dia (Participação Especial De Isolda)
07 - Contrasenso
08 - Se Alguém Telefonar
09 - Irônica
10 - Amanheci Chorando Por Você
11 - Foi Ela Um Tema De Amor
12 - Samba Quadrado

https://shared.com/10wpylm8ly?s=l

1976


01 - Largo Do Boticário
02 - Da Janela
03 - Me Mata
04 - Alguém Me Disse
05 - Hora Do Jantar
06 - Elas Por Elas
07 - Dorinha Meu Amor
08 - Último Samba Canção
09 - Uma Valsa, Por Favor
10 - Vexame
11 - Zé Biriba
12 - Um Acalanto

https://shared.com/ws905pwzec?s=l


1978
(in-memorian)



01 - Eu E Companhia
02 - Saudade Do Bexiga (Ao Amigo Adoniran Barbosa)
03 - Entre Seis Milhões De Pessoas
04 - Ana Cláudia
05 - Amigos, Amigos
06 - Jogo De Damas
07 - Dados Biográficos
08 - Maria De Tal
09 - Feira De Artesanato
10 - Enredo
11 - Elas Por Elas
12 - Samba Quadrado


https://shared.com/ivz6s2ereu?s=l

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.