Túnel do Tempo: Um Rei Diferente

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sábado, 21 de dezembro de 2013

Um Rei Diferente


Nos anos 60, Reginaldo cantava o Pão, Gamadão, Papa Figo e outras numa linha do Iê-Iê-Iê, nos anos 70 algumas mudanças como Desterro e o grande hit Mon amour, meu bem, ma femme, passou alguns anos e voltou com uma linha mais brega como Garçon, Dia do Corno, A Raposa e as Uvas.
Não apenas um cantor, mas com grande dominio de palco, o que com certeza teria sido um dos grandes apresentadores de TV. Agradou todos os segmentos sociais e etários, com sua alegria, versatilidade e irreverencia. Um Rei diferente, simplicidade e carisma marcavam sua presença.
A morte é uma tragédia democrática, onde todos terão que enfrentar, independente de cor, sexo, ideologia, cultura e poder financeiro, lamentar é natural, mas nosso REIginaldo continuará presente em suas canções e nas memórias de quem teve o previlégio  de conhecer seu papel neste teatro chamado terra.
Aqui disponibilizamos pra você grande parte do acervo musical, clique na logo da túnel e ao abrir escolha os albuns que lhe interessa sem demora no servidor.

                                                             26 discos

http://www.wuala.com/dnstudio/Música/Reginaldo%20Rossi/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.