Túnel do Tempo: Superfantástico - Quando eu era pequeno

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Superfantástico - Quando eu era pequeno

Como tem dia para tudo, nada mais justo que a criança também tenha  uma data para ser mais lembrada. Que os donos dessa tribo chamada Brasil acordem, saiam de seus engodos maléficos e urgentemente tomem uma atitude de consertar os desmandos sociais gerados pelos seus patrões, que há muito tempo ditam a ordem mundial e agora escolheram o Brasil como a bola da vez.
A cúpula da irmandade pensam no pais como uma maquete, dando prioridade ao cimento e ao concreto, tudo em prol de um desenvolvimento que nem sequer irão usufruir.
Mais importante que estádios, trem balas, viadutos, pontes, desmatamentos, desespero pela manutenção do poder, são hospitais para vida e para alma de todos verde-amarelos, prestes ao desbotamento e principalmente as crianças, de nada adiantara construções monumentais de hospitais , vindas de médicos de outros planetas se falta até papel para realizar a prescrição, educação exaltada aos quatro cantos da nação e a maioria fazendo até o quinto ano sem saber ler, justiça inexistente para os bandidos de qualquer esfera e o cidadão a mercê dos mais diferentes criminosos, tendo ainda que usar os pronomes de tratamento como V.Sa e V, Excia. Acorda Brasil que ainda resta tempo para reconstrução, porque a bola pode rolar a vontade, o difícil é fazer o gool! Olavo Bilac certa vez disse:
CRIANÇA NÃO VERAS UM PAIS COMO ESTE e concordo plenamente, com tanta injustiça, com tanto ladrão, políticos mafiosos e justiça falida!
 

1)O Carimbador Maluco - Biquini Cavadão
2)Superfantástico - Penélope e Arnaldo Antunes
3)Doce Mel (Bom estar com você) - Kelly Key
4)A Casa - Capital Inicial
5)Alegria da Vida - Zélia Duncan
6)Lindo Balão Azul - SNZ
7)Cinto de Inutilidades - Frejat
8)Hollywood - Los Hermanos
9)Vigilante Rodoviário - Branco Mello
10)Sideral - Leoni
11)Funga Funga - Uns e Outros
12)Hey Shazam - Vinny
13)O Relógio - Patu Fu
14)Xixi nas Estrelas - Jair Oliveira
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.