Túnel do Tempo: Franc Landi

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Franc Landi


Essa postagem ja aconteceu no meu antigo blog, vinil do amigo CLAUDIO ROBERTO que ripei e criei uma capa , tendo em vista que a capa na sua forma original estava desgastada, aqui repostamos o album atendendo pedidos.Acrescentamos duas faixas de compactos(cs)

1)Clair(Clair)
2)Deixa assim (Summer Breeze)
3)Diga pra mim (Philosopher)
4)Eu queria ser importante p voce(Rainboww Rocking)
5)Meu bem (Oh Girl)
6)O amor nasceu e vc não viu(You are the sunshine)
7)Penso em voce (I think of you)
8)Preciso de voce (I´d love you to want me)
9)Tarde demais (It´s too late)
10)Um momento (Yo´re a lady)
11)Vou mudar de vida (Don´t want to say goodbye)
12)Quando brilha a lua (cs)
13)Sem destino (cs)

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Você poderia postar um link atualizado para baixar esse disco? Agradeço imensamente!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.