Túnel do Tempo: Coisas do Túnel - 22

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coisas do Túnel - 22

1)    Toni Lemos -     Recordacoes
2)    Raphael -     Vim dizer que ainda te amo
3)    Lincoln -     Tudo me lembra voce
4)    Elias Muniz -     Sou Louco Por Ela
5)    Edilson Moreno -     Sonho de amor
6)    Antony Guedes -     Sentimento
7)    Luiz Carlos Magno -     Princesa
8)    Ronaldo Lopez -     Por Voce Esqueco ate de Mim(1967)
9)    Heron Tavares -     Picada de cobra
10)    Edson Frank -     O que é que voce tem na cuca
11)    Cicero Rossi -     Nao vale a pena
12)    Roberto Makassa -     Meu antigo amor
13)    Carlos Roberto -     Menina Flor
14)    The Youngsters -     Mah-na-mah-na
15)    Vanusa -     La No Pe Da Serra
16)    Ed Reis -     Eu te amo, eu te adoro
17)    Tony Vilela -     Estou com soluço
18)    Rita Cadillac -     E bom para o moral
19)    Banda VD Show -     Deixa rolar
20)    Perla -     Apaixonada

8 comentários:

  1. Favor providenciar outro link, pois este já foi quiabo.
    Élcio

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Até Mediafire..onde vamos parara? infelizmente cheguei tarde e perdi a postagem..... espero que seja reativado essa coletânea que - igual as outras - supera as expectativas pelas raridades e bom gosto.
    araujo

    ResponderExcluir
  3. link já foi prá peroba... se possível favor postar em outro!!!

    ResponderExcluir
  4. Seleção musical muito boa, com muita musica rara.
    Pena que o link tenha expirado.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela renovação do link.. Espero que venham novos volumes desta série fantástica. Deus te pague.
    Araújo

    ResponderExcluir
  6. poderia repostar link vencido

    ResponderExcluir
  7. O Link quebrou! Se possível renove por favor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.