Túnel do Tempo: Coisas do Túnel - Vol.14

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coisas do Túnel - Vol.14


1) Dennis Leo - Com todo coraçâo
2) Antonio Carlos - A Asa Branca chorou
3) Barros de Alencar - Voce esta sozinha esta noite
4) Edson Wander - Por incrivel que pareça
5) Cesar Augusto - Lembra
6) Elizabeth - Vou Falar-Lhe Francamente
7) Carlos Pedro - Mensagem
8) Fernando Barros - Mentiras enfeitadas
9) Luiz Geraldo - Como eu te amo
10) Jose Mauricio - Mulher de amigo
11) Jose Luiz - Sempre A Esperar (crying In The Rain)
12) Gilberto Reis - Não ligue pra mim
13) Giovana - Quem Tem Carinho Me Leva
14) Luiz Americo - Ama-Me, Ama-Me
15) Mário Marcelo - Nosso Adeus
16) Mary - Quem sou eu , quem es tu
17) O Grupo - Não te conheço
18) Paulo de Paula - Futura Separaçâo
19) Marcelo Costa - Que Será De Ti
20) Nenéo - Pesadelo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.