Túnel do Tempo: Coisas do Túnel - Vol.12

Páginas

Seguidores

COMPARTILHE NOSSO SOM

PUBLICIDADES

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coisas do Túnel - Vol.12

Os arquivos selecionados para montar esta e outras coletâneas desta serie oriunda do blog antigo, foi realizada a junção de arquivos que ripei de alguns compactos, cedidos pelo amigo Claudio Roberto da webradio paradadesucessos.net, juntamente com outros que consegui em diversos espaços , onde encontramos pessoas com espirito compartilhador. Nossos agradecimentos aos amigos virtuais fontes inesgotaveis de raridades e aqui registramos alguns nomes, Fukushima,Aderaldo,Luiz Fernandes,Rafael M,Araujo, Rogerio, Miguel , Arnildo, Silvano, Wilton, Stone e tantos outros que atuam anonimamente no sentido de manter viva a nossa cultura. As vezes fico a pensar que as perseguições aos blogueiros que desenvolvem um trabalho sem visar lucro, é uma maneira disfarçada de encobrir a vergonha de não reconhecerem o valioso serviço prestado a humanidade. Alguns links deste blog sofreram interferencias de orgãos fiscalizadores e foram deletados em nome da defesa dos direitos autorais, artistas ja falecidos, desaparecidos da midia que só interessam a pesquisadores e admiradores da arte do passado, sem nenhuma chance de lucro no mercado atual, tanto que, nem seus discos estão disponibilizados no mercado. Mas estas são as normas vigentes do universo impostas pelas loucuras do capitalismo desenfreado.
 
1) Gilberto Reis - Não me deixe assim tão so
2) Hélio Portinhal - Vou voltar para o meu primeiro amor
3) Joao Jose - Tudo Que Sonhei
4) George Freedman - O Ceu do teu olhar
5) Adriano - Disfarce
6) Cínthia - Meu Jeito de Amar
7) Cleo Galanth - Você Vai Ver Que Eu Tenho Razâo
8) Bruno - Depois da Praia
9) Carlos Pedro - Eu vim de longe
10) Eli Correa - Despedida
11) Djalma Pires - A Fonte Secou
12) Elizabeth Viana - O sonho
13) George Freedman - Alguem igual a voce
14) Sidney Quintela - Prá você que me esqueceu
15) Robson Gil - Choro por amor
16) Roberto Cesar - A irmã da minha namorada
17) Renato Guimarães - A Musica que nasceu da flor
18) Sergio Bore - Adivinhacao
19) Neneo - Quero ver voce de perto
20) Neil Bernardes - Lembra, Eu Te Amo (Remember I Love You)
 
 
 

3 comentários:

  1. Gostei muito,obrigado pela atenção que nos tem dado.abçoss

    ResponderExcluir
  2. Bom repertório dessa coleção coisas do tunel, mas os links quebrados ou de violação de direitos , como se consegui los ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.