Túnel do Tempo: Adriano - Pra te ver feliz

Seguidores

Espalhe

Publicidades

Este canal tem como objetivo, a interação dos internautas amantes da música com nossa webrádio, com várias opções de feedback, assim como divulgar sites e blogs parceiros da Túnel do Tempo. Os arquivos aqui disponibilizados são temporários, pois estão hospedados em contas frees. Agradecemos sua visita e seu contato.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Adriano - Pra te ver feliz

Cantor cearense que fez sucesso nos anos 80, sua música A força do amor foi trilha de novela do SBT,também esteve presente em vários programas do Chacrinha na Globo, Barros de Alencar na Record e participou do quadro Qual é a Música do SBT. Fez varias fotonovelas e vendeu milhares de discos. Adriano passou muito tempo afastado da midia reaparecendo em 2006 no programa Rei Majestade do SBT, que tentou resgatar muitos nomes que ja estavam no esquecimento, apesar da marcante presença do artista naquela ocasião, não aconteceu uma continuídade.
 
 
1) Pra te ver feliz
2) Saudade vai saudade vem
3) Eterno apaixonado
4) Caminhos errados
5) Sofre coração
6) Good bye my love good bye
7) Voce so ama voce
8) Uma pessoa
9) Ex-amor
10) Vida mal vivida
 
 
AQUI COLETÂNEA INCLUINDO GRANDES SUCESSOS
 
1)A força do amor
2)Onde esta voce
3)Abraça-me
4)Um passe de amor
5)Ainda brilha a esperança
6)Não se vá
7)Todas as canções
8)O amor voce e eu
9)De repente
10)É uma barra
11)Aparencias
12)O vagabundo
13)Tudo para voce
14)O maior amor do mundo
 
 

4 comentários:

  1. gostaria de saber por onde o cantor adriano meu maior sonho e ver este cantor eu sempre gostei dele, e gostaria muito de saber por onde ele anda se vc saber me fala vou ficar muito feliz. deste ja agradeço
    muito obrigada
    bjss
    mara rubia f.da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive a sorte de ir ao show dele , chorei horrores lindo demaais

      Excluir
    2. Suas músicas com certeza vai deixar muitas saudades,minha família o amava,nos anos 70 e 80 naquela época.Nossa quantas saudades.Olha,vou ter que parar de falar ,porque vá virar livro.Tenho muitas coisas a lhe falar do fundo do meu coração,só coisas boas.Estamos muito emocionados em compartilharmos suas músicas de grande sucesso daquela época.Juro que em breve estamos na sua Churrascaria em São José Vale do Rio Preto,para saborearmos o seu cardápio ,visita surpresa de fã,eu e família.Parabéns no seu Restaurante ou Churrascaria e muito sucesso em sua nova profissão para 2013,2014,2015,2016 e mais anos e anos.Abraços e fique com Deus.Edenilson de Petrópolis-RJ.

      Excluir
  2. A ultima vez que tivemos informações foi no programa Majestade do SBT.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou recado. Agradecemos seu contato.